Fórum Pesquisa entre vários campos... #275533

04/04/2005

0

Há como realizar várias pesquisas em tabelas .dbf?
Possuo uma pequena aplicação, onde fiz um form para pesquisa... Ele funciona perfeitamente para realizar pesquisas entre um campo só, mas se por exemplo, eu através de uma pesquisa por nome do cliente, realizar após o resultado uma pesquisa entre datas... Não dá certo... Eu consigo criar uma outra form para realizar pesquisas só entre datas, mas não adianta, porque desejo realizar a pesquisa primeiro por um campo qualquer ou até mais e depois o lance da pesquisa entre datas... Queria tudo isso numa form só como se fosse uma central de pesquisa...
Alguém poderia indicar um sistema com código fonte de exemplo?

Adriano Lima

Adriano Lima

Responder

04/04/2005

Gandalf.nho

Como vc está fazendo essas pesquisas múltiplas? Via filter ou via SQL mesmo?

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Adriano Lima

Tô fazendo via filter... Numa tabela... Não domino muito uma query, acho que talvez fosse mais fácil utilizar uma query com os comandos sql... Mas não consigo achar uma exemplo igual ao que eu quero, com várias pesquisas e no final colocar uma pesquisa entre datas... Vc não saberia onde encontrar um sistema com uma form de pesquisa geral?
Já baixei todos os exemplos do ClubeDelphi mas não encontrei nada que sirva para mim...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar