Pesquisa - Metodologias ágeis no Brasil

17/09/2016

0

Bom dia, pessoal!

Bem, isso não é exatamente uma pergunta, mas como o DevMedia tem bastante trabalhando na área de desenvolvimento, achei que seria um bom lugar para divulgar minha pesquisa!
Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou fazendo uma pesquisa de campo para meu TCC sobre o uso de metodologias ágeis no Brasil. Eu gostaria, se possível, que vocês colaborassem com a pesquisa! Ela é bem simples e só tem 15 perguntas objetivas!

O link é esse:
https://docs.google.com/forms/d/1rEEqX3CJwSOhSbjH_ZuOA0MWxUyQJ64AtKvN70x_eOc/viewform

Se alguém se interessar, também posso enviar os resultados quando a pesquisa terminar.
Obrigado pela atenção!
Vítor

Vítor

Responder

Posts

17/09/2016

Luiz Santos

Vitor, respondi.
Uma sugestão, você parte do principio que todos utilizam metodologias ágeis para desenvolvimento, e não é bem assim.
Acho interessante você colocar como opção em uma das questões "Minha empresa não utiliza metodologias ágeis"

Grande abraço
Responder

18/09/2016

Vítor

Luiz, não ficou claro no post, mas a pesquisa é direcionada somente às empresas que utilizam metodologias ágeis.
Obrigado pela resposta!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar