Pesquisa (não Oficial) Sobre Kylix. Unofficial Kylix Survey

13/11/2006

0

A pesquisa é não oficial, mas se vc é usuário de Kylix ou Delphi CLX, e acredita que a Multi-Plataforma é muito importante para seus programas, vale a pena conferir...

http://homepage2.nifty.com/Fujimaki/kylix_survey/


Dopi

Dopi

Responder

Posts

01/12/2006

Elter.teodoro

A tempo desisti do kylix , foi uma grande falta de respeito da borlando conosco, o kylix era uma alterantiva ao java , .net .

Tudo isto com produtividade muito alta , a borland cometeu um erro em abandonar a clx e o kylix.

Creio que linux , freebsd e mac , teriam um aumento grande de oferta de software se ele vingasse .

Estou apostando no lazarus .

Creio que seria bom se voces entrassem no projeto lazarus , mesmo não sendo tao funcional quanto o kylix , ele teria maiores chances de crescer com ajuda do pessoal que mexe com kylix.


Responder

01/12/2006

Massuda

A título de curiosidade apenas... .NET + Mono pode ser uma alternativa para ter aplicativos para Windows e Linux.

A última versão do Mono suporta aplicativos WinForm, de modo que é possível ter um programa em Delphi que rode tanto no Windows como no Linux. Veja [url=http://blogs.borland.com/chewy/archive/2006/11/21/29604.aspx]aqui[/url] no blog de Chee Wee, que é um cara que trabalha na Borland; o fonte do jogo que ele desenvolveu está disponível no CodeCentral da Borland.

Mas... não trabalho com Linux nem Mono, posso estar enganado.


Responder

06/12/2006

Kitsystem

O Fato que o Kylix mesmo em sua versao final 3 ainda é uma solução para aplicaçoes simples e podem rodar em pequenas distribuições.

Ref ao Lazzaros, na verdade ja passou bastante tempo e infelizmente ele não é um Kylix 3 ainda.

Ref ao Mono ainda é uma promessa e apenas a Novell esta nesta, pelo menos as noticias que estou vendo, com o Suze


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar