Fórum Pesquisa Recurssiva!!! #286872
04/07/2005
0
Pessoal, boa tarde!!! Já vi alguns tópicos parecidos mas não extamente o que preciso... É o seguinte : Estou desenvolvendo um aplicativo, que possui o controle dos processos ativos na memória... O aplicativo possui um agendador dos precessos que irão ser disparados de tempos em tempos! O programa faz a checagem num intervalo de tempo se o programa está ativo na memória... Se estiver beleza, agora se não eu disparo uma chamada de API que ´ressucita´ o aplicativo... A chave da questão é... Como faço para fazer uma pesquisa dos arquivos no disco, percorrendo todas as pastas, subpastas, etc...
Por exemplo, o edonkey2000.exe é o processo que quero gerenciar... Só que possuo apenas o exe do processo rodando na memória... Preciso tipo percorrer o disco até achá-lo ... C:\ -> Arquivos de Programas -> eDonkey2000 -> edonkey2000.exe e executá-lo do seu diretório de instalção...
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
[]s
Por exemplo, o edonkey2000.exe é o processo que quero gerenciar... Só que possuo apenas o exe do processo rodando na memória... Preciso tipo percorrer o disco até achá-lo ... C:\ -> Arquivos de Programas -> eDonkey2000 -> edonkey2000.exe e executá-lo do seu diretório de instalção...
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
[]s
Miguelitobh
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ivanh
procedure FileSearch(const PathName, FileName : string; const InDir : boolean); var Rec : TSearchRec; Path : string; begin Path := IncludeTrailingBackslash(PathName); if FindFirst(Path + FileName, faAnyFile - faDirectory, Rec) = 0 then try repeat if SysUtils.DeleteFile(Path + Rec.Name) then OutputStr.Add(´[Deleted] ´+Path + Rec.Name) else OutputStr.Add(´[CantDelete] ´+Path + Rec.Name) until FindNext(Rec) <> 0; finally SysUtils.FindClose(Rec); end; If not InDir then Exit; if FindFirst(Path + ´*.*´, faDirectory, Rec) = 0 then try repeat if ((Rec.Attr = faDirectory) and (Rec.Name<>´.´) and (Rec.Name<>´..´)) then FileSearch(Path + Rec.Name, FileName, True); until FindNext(Rec) <> 0; finally SysUtils.FindClose(Rec); end; end; //procedure FileSearch
[b:fbdedf4da8]Tópico editado[/b:fbdedf4da8]: tag [code] incluída.
Sandra/Moderação
Responder
Gostei + 0
04/07/2005
Miguelitobh
Na hora de executar travou... como se estivesse em loop infinito...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)