Fórum Pesquisa utlizando CEP #296548
22/09/2005
0
Alguém já passou por essa dúvida de pesquisa de CEP?
Eu tenho uma base de CEP e, no cadastro de cliente gostaria de que o usuário ao digitar o cep aparece todas as informações (logradouro, bairro, cidade, UF). Qual maneira devo proceder, pois estou estudando uma hipótese de colocar essa base de CEP no meu banco de dados e não gosaria de que o banco de dados não ficasse lerdo, pois, serão consultas atrás de consultas.
O que tenho que fazer????
Agradeço antecipadamente
Abraços!
Edibertoalves
Curtir tópico
+ 0Posts
22/09/2005
Mau_andrade2
Gostei + 0
22/09/2005
Edibertoalves
[]´s
Gostei + 0
22/09/2005
Rjun
Gostei + 0
22/09/2005
Edibertoalves
Eu pretendo manter a estrutura das tabelas, nas telas de cadastro de clientes, pedidos, NF, vão ter campo de CEP, o usuário digita o cep e o dataset pega as informações correspondentes daquele cep e jogará no form.
Como devo proceder?????
[]´s
Gostei + 0
22/09/2005
Edibertoalves
Gostei + 0
22/09/2005
Rjun
Gostei + 0
22/09/2005
Edibertoalves
Eh o FB que pretendo usar, e a minha intenção é justamente essa que vc disse, montar uma tabela única e usar o campo CEP como primary key...
Para esse caso tem jeito??? :?
[]´s
Gostei + 0
22/09/2005
Rjun
SELECT rua, bairro, etc... FROM Tabela WHERE CEP = :CEP
Gostei + 0
02/03/2006
Djorius
Gostei + 0
02/03/2006
Rjun
Gostei + 0
02/03/2006
Quadrado
Quadrado
Gostei + 0
02/03/2006
Aerreira
Pois é, eu também tenho dados dos CEPs aqui dessa mesma época, que vinha em CD dos correios, se não me engano era em Access.