Pessoal estou precisando de uma rotina que...

13/02/2003

0

Estou precisando de uma rotina que identifique o momento exato em q o windows abre uma janela...

Minha intenção é fazer um sistema de proteção para bloquear paginas da internet indesejáveis, programas, instalação, desinstalação, downloads, enfim bloquear tudo o q se desejar...

Eu já tenho o sistema pronto, só q ao invés de verificar o momento em q o windows abre uma janela eu estou usando um timer com o valor 10 na propriedade interval, isto, acridito eu causa uma carga muito grande no sistema porque ele fica a cada centésimo de segundo lendo as instruções que criei.

Se alguem tiver alguma sugestão ou conhecer alguma rotina que verifica quando o windows abre uma janela eu agradeço...

Estarei aguardando alguma sugestão...



Profjohnny

Profjohnny

Responder

Posts

13/02/2003

Anonymous

Você já ouvir falar em HOOK?
vc pode com essa técnica interceptar todas as mensagens do windows e redirecionálas (EX.: o Winsight que acompanha o Delphi), eu já fiz um programa assim mas perdi os fontes, mas se perder algumas horas na net e lendo o help win32 vc consegue fazer um trabalho legal com isso.

me informe dos resultados.
msantos@hgni.saude.gov.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar