Fórum Pessoal, vamos filosofar um pouco?! #112131

20/01/2004

0

Bem, um dia desses qualquer, vi uma frase(pergunta) na net, que dizia o seguinte:

Se deus é tão poderoso, seria possível ele criar uma pedra tão grande, que ele mesmo nao possa levantar?!

ai eu pergunto, o que vocês acham?!

Obs. eu to fora. :wink:

Otto

Otto

Responder

20/01/2004

Beppe

Eu não acredito em pedras... :lol:

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Lucas Silva

Et´s pessoal!!! Pra que se interressa mais é bom ler o livro [b:26b24466bb]´Eram os deuses astronautas´[/b:26b24466bb]

Nenhum homem seria capaz de transportar pedras tão grande.. Acredito eu que esse planeta já foi habitado por Et´s!

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Nildo

[quote:4b0d81a462=´Lucas Alves Silva´]Et´s pessoal!!! Pra que se interressa mais é bom ler o livro [b:4b0d81a462]´Eram os deuses astronautas´[/b:4b0d81a462]

Nenhum homem seria capaz de transportar pedras tão grande.. Acredito eu que esse planeta já foi habitado por Et´s![/quote:4b0d81a462]
Eu também. Ou pelo menos tenho certeza de que eles existem (em algum lugar da galaxia), apesar de nunca ter visto, mas mesmo assim acredito.
Um exemplo das pirâmides. Nem se fosse com a tecnologia de hoje, os homens não fariam nada que chegasse a perfeição de uma pirâmide.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Marcelo Saviski

Nenhum homem seria capaz de transportar pedras tão grande.. Acredito eu que esse planeta já foi habitado por Et´s! Eu também. Ou pelo menos tenho certeza de que eles existem (em algum lugar da galaxia), apesar de nunca ter visto, mas mesmo assim acredito. Um exemplo das pirâmides. Nem se fosse com a tecnologia de hoje, os homens não fariam nada que chegasse a perfeição de uma pirâmide.

Não subestime os homens! Eles são capases de fazer coisas impossiveis e não contar para ninguém como fizeram!

E não tem nada de Extraterreste nas piramides, se elas tivesses uma fonte de energia interna, ai sim poderia sizer que tinha alguem com tecnologia superior que passou por aqui, elas são só construções, pense, um imperador, faz qualquer cois para não morrer, ou para resguardar a sua alma.
são pedras enormes, mas pra tudo se da um jeito

hehe, só para puxar assunto...

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Nildo

Só que isso foi a milhares de anos!

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Marcelo Saviski

Eles podiam trazer essas pedras rolando sobre troncos, é [b:fedd97fe92]uma [/b:fedd97fe92]hipotese

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Cebikyn

No Discovery Channel, tem um programa em que uns cientistas sem nada pra fazer juntam um bando de inúteis pra construir obras antigas usando apenas a “tecnologia” da época, e a conclusão é sempre a mesma: é possível fazer essas coisas sem a tecnologia atual.

E num livro de física, tem um exemplo que trata sobre o assunto, mostra que a força necessária para mover essas pedras enormes não é sobre humana, é algo absolutamente possível para a época.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Nildo

O papo sobre os ETs e das piramedes era brincadeira! FOi só pra comecar uma discussao :oops:

Tá certo que com a tecnologia da época dava pra se fazer. Os caras diviam ser muito inteligentes. Como é que eles conseguiam alinhar exatamente aquelas piramides com as estrelas (os caras sabiam até astrologia :shock: ).

Eu ví uma reportagem que acharam um creme (congelado ou pedrificado, naum me lembro) da época dos egípcios, e tiraram a conclusão que as princesas passavam daquele creve no rosto para não parecer velhas. Pq vcs sabiam que elas tinham uns 40 anos (idade quase maxima na epoca) mas com aparencia de 18? É verdade...

Os caras eram muito inteligentes

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Otto

e os caras la das piramedes, sabiam muito sobre matematica.. so os calculos fuderosos..... loco veio.....

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Nildo

Eles conheciam de tudo. Algo extra(terrestre)ordinário!

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Beppe

Por que vocês sempre fogem do assunto? Não tem opinião naum? :evil:

Zuera :wink:

Responder

Gostei + 0

31/01/2004

Bacalhau

Fazer piramides não tem nada de sobre-humano. Viver em Portugal, isso sim!, é sobre-humano.

Responder

Gostei + 0

31/01/2004

Chico Gois

Fazer piramides não tem nada de sobre-humano. Viver em Portugal, isso sim!, é sobre-humano.

..... :shock: :shock: :shock:

Responder

Gostei + 0

31/01/2004

Fórum Vini

Imagino, deve ser difícil aguentar os portugas, né? :twisted:
Hehehe brincadeira.. :wink:

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Bacalhau

:wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar