Fórum PgAdmin III ainda com problema - fecha sozinho #491357

08/09/2014

0

Ainda não resolveram aquele probleminha do PgAdmin fechar inesplicavelmente? alguem conhece alguma solução?
Alan Mario

Alan Mario

Responder

09/09/2014

Ronaldo Lanhellas

A algum tempo atrás foi aberto um tópico sobre isso aqui no fórum e várias pessoas relataram o mesmo problema, não de fechar sozinho mas de travar inesperadamente e consequentemente deve ser fechado e aberto novamente para voltar ao normal. Creio que seja um bug que ainda não foi resolvido, relacionado a alguma thread da aplicação que entra em dealock em situações específicas. Enfim, espero que apareçam, em breve, correções para tal bug.

Minha solução: sempre salvar meus scripts importantes.
Responder

Gostei + 0

09/09/2014

Alan Mario

Isso já faz um tempo, eu me lembro desse post só não lembro se foi eu que abri. kkkk
eu tambem espero que apareça uma solução pois chato demais...salvar de 2 em 2 minutos...hehehe
Responder

Gostei + 0

09/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Isso já faz um tempo, eu me lembro desse post só não lembro se foi eu que abri. kkkk
eu tambem espero que apareça uma solução pois chato demais...salvar de 2 em 2 minutos...hehehe

Sim, mas isso não ocorre com muita frequência (pelo menos no meu caso), acho que 2 em 2 minutos é desnecessário rsrs.
Responder

Gostei + 0

09/09/2014

Alan Mario

Brincadeiras a parte, hehehe...2 em 2 é demais...5 em 5 está otimo...
no meu caso acontencia quando o codigo era meio grande. mas isso antes de executar eu acho.
Responder

Gostei + 0

09/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Brincadeiras a parte, hehehe...2 em 2 é demais...5 em 5 está otimo...
no meu caso acontencia quando o codigo era meio grande. mas isso antes de executar eu acho.

Heheh, ta certo. No meu caso acontece principalmente quando vou tentar me conectar em uma base de dados externa (com conexão lentíssima), então pgAdmin as vezes travava.
Responder

Gostei + 0

09/09/2014

Alan Mario

Ja vi um ou mais posts falando de uma ferramenta que pode substituir...confesso que não baixei e não lembro se era gratuita!
Responder

Gostei + 0

10/09/2014

Alan Mario

Recorda Ronaldo?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar