PGAdmin III comparação

28/09/2012

0

podemos compa rar o PGAdmin com o SQL Server Management Studio no que diz respeito a centralização de aplicativos para administração de dados?
Alan Mario

Alan Mario

Responder

Posts

28/09/2012

Bruno Leandro

o PgAdmin é utilizado para acesso ao postgre, o SQL Server Management Studio é utilizado para acesso ao sqlserver, quais comparações voce se refere ?
Responder

28/09/2012

Alan Mario

no conceito mais administrativo do banco de dados...
Responder

28/09/2012

Tiago

Está muito amplo ainda o que voce quer, precisa ser mais específico...
Responder

28/09/2012

Alan Mario

administração do banco: backup, restaurar, criar usuarios, criar logins...é isso...
Responder

28/09/2012

William

podemos comparar o PGAdmin com o SQL Server Management Studio no que diz respeito a centralização de aplicativos para administração de dados?


Alan uso a ferramenta PGAdmin e acho bem dinâmica, mas acredito que o SQL Server Management Studio ainda esteja alguns degraus acima em termos de ferramentas de gerenciamento.

Mas na minha preferência ganha o PGAdmin, pq prefiro o PostgreSQL...
Responder

28/09/2012

Bruno Leandro

é dificil realizar uma comparação entre as duas ferramentas porque cada banco de dados trabalha de uma forma, os itens que você citou backup, restore... nas duas ferramentas são procedimentos simples com dois, tres cliques é possivel realizar, apenas de trabalhado com as duas e atualmente trabalhando com o postgre/pgadmin vejo o SQL Server Management Studio acredito que por possuir maior investimo é um pouco superior.
Responder

29/09/2012

Alan Mario

vlw galera pelas informações, eu queria opniões sobre essas duas ferramentas...

obrigado
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar