GARANTIR DESCONTO

Fórum PgAdmin3 #26711

12/04/2007

0

Prezados colegas,

instalei o PgAdmin3 na minha máquina para administrar o PostgreSQL que está instalado em um servidor Debian, entretanto, a ferramenta PgAdmin3 não está possibilitando que eu acesse todas as suas funcionalidades, na aba tool existe uma séria de funções que está desabilitada, como: replication, start service, stop service, backup, restore entre outras, e todas essas funcionalidades estão desabilitadas, como faço para habilitá-las? Alguém poderia me ajudar?
Desde já, agradeço.

Bono Vox

Bonovox

Bonovox

Responder

23/04/2007

Andersonpgsql

qual a versao do banco que esta instalado no servidor??? é a 8.2 ou anterior a versão 8

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Bonovox

A versão do banco é a 8.2.

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Andersonpgsql

que esquezito....isso não devia estar acontecendo....vc instalou o postgres pelo apt-get???, eu uso o kurumin 7 e instalei o 8.1 pelo synaptic e ta rodando ok.....

como vc o instalou??

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Bonovox

Não, baixei do site e instalei. Pois é, não sei o que posso ter feito de errado.

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Andersonpgsql

tente fazer uma reinstalação pelo sunaptic....adicionando outros pacotes que tem la ja marcado.....e depois tente instalar o pgadmin no servidor e tentar administrar o banco por ai pra ver se os erros persistem

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Bonovox

Ok, saberia me dizer se existe algum pacote adicional para o bom funcionamento do PgAdmin3?

Responder

Gostei + 0

23/04/2007

Andersonpgsql

sei não amigão....sempre que eu instalo eu uso o synaptic, e pra instalar o pgadmin eu uso o apt-get....e nunca ficou assim como ta o seu....vc ja tentou fazer alguma coisa diferente pra ver se muda????

Responder

Gostei + 0

24/04/2007

Bonovox

Então rapaz, vou desinstalar e começar tudo de novo, mas de qq forma eu agradeço sua boa vontade, caso eu consigo eu lhe aviso, valeu.

Bono Vox

Responder

Gostei + 0

24/04/2007

Andersonpgsql

amigão se tratando de tecnologias livres, postgres e o delphi que não é livre mas conheço um poquinho....noque eu puder ajudar....to a disposição, ajudando a gente sempre de alguma forma é ajudado....

Anderson

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar