phishing - Utilidade pública

31/05/2015

0

Utilidade pública, um artigo útil para todos, se informem!

[url]http://www.cibersecurity.com.br/97-das-pessoas-nao-identificam-phishing/[/url]
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Posts

01/06/2015

Fernanda Acacia

O problema "maior" é a falta de conhecimento/informação do proprio usuário.
Responder

01/06/2015

Marcio Araujo

O problema "maior" é a falta de conhecimento/informação do proprio usuário.


O que eu recebo de email estranhos não é brincadeira, é de banco, da policia federal...spc serasa.
Responder

01/06/2015

Carlos Oliveira

É um grave problema isso, principalmente em empresas, segurança é fundamental, é de responsabilidade da T.I mas tambem do usuario.
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

É um grave problema isso, principalmente em empresas, segurança é fundamental, é de responsabilidade da T.I mas tambem do usuario.


É um assunto e uma area bastante ampla!

[url]http://seguranca-da-informacao.info/[/url]
Responder

02/06/2015

Roniere Almeida

Iniciei hoje uma disciplina de segurança da informação, o professor realmente domina o conteúdo, é uma area carente de profissional.
Responder

02/06/2015

Carlos Oliveira

Valeu pelo link Emilio!

Roniere, é uma boa area, um consultoria pode render bons frutos $$$!
Responder

02/06/2015

Roniere Almeida

Nem toda empresa possui profissionais com este conhecimento, isso já foi discutido por aqui, se não me falha a memoria.
Responder

04/06/2015

Edvaldo Amorim

É um grave problema isso, principalmente em empresas, segurança é fundamental, é de responsabilidade da T.I mas tambem do usuario.


Mas a culpa na maioria dos casos é da T.I.
Responder

10/09/2018

Andrey Alencar

Neste site tem algumas informações sobre ameaças bem interessante, recomendo leitura
www.seguranca-da-informacao.com
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar