PHP 7 - Liberado primeira versão Alpha

18/06/2015

0

PHP

Galera foi liberada primeira versão alpha do PHP 7 http://www.devwilliam.com.br/2015/06/php-7-liberado-primeira-versao-alpha.html
William

William

Responder

Posts

18/06/2015

Karine Sobral

Versões Alpha já são consideradas aptas para a utilização?
Responder

18/06/2015

William

Não Karine, apenas para testes!
Responder

18/06/2015

Karine Sobral

Como sou iniciante, acho que a única melhoria que enxergo é a performance como descreveu no seu artigo, parabens e obrigada.
Responder

19/06/2015

William

Realmente Karine, tem algumas melhorias em termos de operadores principalmente o Null Coalesce, mas as maiores mudanças acabam sendo no core do PHP mesmo.
Responder

19/06/2015

Karine Sobral

Isso diz respeito a performance?
Responder

19/06/2015

William

Os operadores são mais ligados a sintaxe, nesse caso o operado ternário http://php.net/manual/pt_BR/language.operators.comparison.php
Responder

19/06/2015

Marcio Araujo

Vem coisa boa! Obrigado William.
Responder

19/06/2015

William

Estamos torcendo por novidades Marcio !!!
Responder

19/06/2015

Marcio Araujo

Vejo sempre novidade mostradas pelas "internet" da vida vindo do PHP, uma tecnologia que sempre busca crescimento, a comunidade é um forte da tecnologia.
Responder

19/06/2015

Fabio Santos

É uma das comunidades mais ativas, o PHP cresce muito!
Responder

20/06/2015

Giovani Leite

Obrigado William! Novidade por aí!!!
Responder

20/06/2015

Marcio Araujo

Vejo sempre novidade mostradas pelas "internet" da vida vindo do PHP, uma tecnologia que sempre busca crescimento, a comunidade é um forte da tecnologia.


Sem duvida, se torna cada vez maior e mais fonte, unida mesmo!
Responder

20/06/2015

Mauricio Padua

William, vi em site um artigo sobre a certificação, minha pergunta é, aqui no Brasil, já existem centros em todas as regiões, como está sendo feito?
Responder

21/06/2015

Giovani Leite