PHP 7 - Liberado primeira versão Alpha

18/06/2015

0

PHP

Galera foi liberada primeira versão alpha do PHP 7 http://www.devwilliam.com.br/2015/06/php-7-liberado-primeira-versao-alpha.html
William

William

Responder

Posts

18/06/2015

Karine Sobral

Versões Alpha já são consideradas aptas para a utilização?
Responder

18/06/2015

William

Não Karine, apenas para testes!
Responder

18/06/2015

Karine Sobral

Como sou iniciante, acho que a única melhoria que enxergo é a performance como descreveu no seu artigo, parabens e obrigada.
Responder

19/06/2015

William

Realmente Karine, tem algumas melhorias em termos de operadores principalmente o Null Coalesce, mas as maiores mudanças acabam sendo no core do PHP mesmo.
Responder

19/06/2015

Karine Sobral

Isso diz respeito a performance?
Responder

19/06/2015

William

Os operadores são mais ligados a sintaxe, nesse caso o operado ternário http://php.net/manual/pt_BR/language.operators.comparison.php
Responder

19/06/2015

Marcio Araujo

Vem coisa boa! Obrigado William.
Responder

19/06/2015

William

Estamos torcendo por novidades Marcio !!!
Responder

19/06/2015

Marcio Araujo

Vejo sempre novidade mostradas pelas "internet" da vida vindo do PHP, uma tecnologia que sempre busca crescimento, a comunidade é um forte da tecnologia.
Responder

19/06/2015

Fabio Santos

É uma das comunidades mais ativas, o PHP cresce muito!
Responder

20/06/2015

Giovani Leite

Obrigado William! Novidade por aí!!!
Responder

20/06/2015

Marcio Araujo

Vejo sempre novidade mostradas pelas "internet" da vida vindo do PHP, uma tecnologia que sempre busca crescimento, a comunidade é um forte da tecnologia.


Sem duvida, se torna cada vez maior e mais fonte, unida mesmo!
Responder

20/06/2015

Mauricio Padua

William, vi em site um artigo sobre a certificação, minha pergunta é, aqui no Brasil, já existem centros em todas as regiões, como está sendo feito?
Responder

21/06/2015

Giovani Leite

William, vi em site um artigo sobre a certificação, minha pergunta é, aqui no Brasil, já existem centros em todas as regiões, como está sendo feito?


Falando nisso, por enquanto não estão exigindo essa certificação.
Responder

21/06/2015

William

William, vi em site um artigo sobre a certificação, minha pergunta é, aqui no Brasil, já existem centros em todas as regiões, como está sendo feito?


Falando nisso, por enquanto não estão exigindo essa certificação.


Sim pessoal, já existe um centro de certificação autorizada em São Paulo é a pearsonvue.

Quanto a exigir certificação, poucas empresas exigem explicitamente o que ocorre é o fato de você possuir uma certificação gradua você diferente para concorrer a vaga de emprego.

Tenho a certificação Delphi Developer, no passado programei muito nessa plataforma, alguns anos atrás fui chamado para uma entrevista de emprego para programador em Delphi. Chegando lá era necessário passar por algumas fases entre elas passar por uma prova "ridícula" sobre funcionalidades do Delphi, eu não tive que fazer essa prova e pulei para próxima fase.

No final não fiquei devido a questão financeira que era inviável.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar