PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum PHP - BUSCA! rapido fast help here .!!!! é facil demais qualquer pessoa que olhar vai poe me ajudar na hora pls ;=;!!!!! #561545

25/08/2016

0

PHP

Olá galera meu nome é não importa uhheue

alguém me ajuda rapidão serio.! muito facil

tipo olha esse codigo

<?php 

if(@$_POST){
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE nome LIKE '%".$_POST["query"]."%' ORDER BY ID DESC");
	}else{

if(empty($_GET["categoria"])){
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE status = 'Pago' AND ID ORDER BY RAND() LIMIT 10");
		}else{
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE categoria = '".strip_tags($_GET["categoria"])."' AND status = 'Ativo' ORDER BY nome ASC");
		}
	}

if(mysql_num_rows($sql) == falso){
				echo '<div align="center"><br /><strong>Nenhum anúncio encontrado.</strong><br /></div>';
			}else{
				while($ln = mysql_fetch_object($sql)){
	?>

Ele está buscando normalmente e etc, mals eu quero algum jeito de habilitar a busca somente se digitar algo eu coloquei sistema preênchimento obrigatorio e não funcionou
porque tipo eu coloco os negocios pra não serem buscado, aih tudo bem quando entra você coloca nome e busca mais se você não colocar nome nenhum e busca ele busca assim mesmo

o'que eu quero e que só busca se o usuario colocar algum nome ex:

Input = nome colocando esse nome da o resultado da busca .! porque tá assim input = sem nome e quando busca aparece as coisas quero que as coisas não aparece somente pro usuario que colocar nome da busca.!
Italo

Italo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar