PHP com Eclipse?

01/04/2015

0

PHP

Existe alguma vantagem em aprender PHP com a ferramenta Eclipse? Qual outra ferramenta, simples ou complexa me indicam?
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

Posts

01/04/2015

Jothaz

Eclipse, se não me engano é preciso de um plugin Aptana, é uma das melhores IDE´s do mercado e vale a pena usá-lo com PHP.

Atualmente com extensões o Visual Studio também funciona com PHP.

Nunca usei mas já vários elogios ao Sublime Text.

Agora se você for uma hard developer vai de [url:descricao=NotePad ++]https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&sqi=2&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fnotepad-plus-plus.org%2F&ei=njUcVYL3Gbb7sATBuIHYBg&usg=AFQjCNH20Y39KL3umNlz40yN398ALm0wKg&sig2=JCbdYf_e3FIraCD-0EEJcw&bvm=bv.89744112,d.cWc[/url]
Responder

01/04/2015

Marisiana Battistella

Eu já utilizei o Eclipse para desenvolver em PHP, é uma ferramenta muito boa!
Responder

01/04/2015

Karine Sobral

Jothaz, não sou hard developer, rsrsrs, iniciante mesmo! Vi uma video aula introdutória e parece que vai ser o Notepad++

Marisiana, to pensando em utiliza-la para ver um curso, mas no curso é utilizada outra.
Responder

02/04/2015

Marisiana Battistella

Mas, até onde conheço, o Notepad++ é bem inferior ao Eclipse.
Responder

02/04/2015

Karine Sobral

Mas, até onde conheço, o Notepad++ é bem inferior ao Eclipse.


Isso eu sei, vejo pelo que o Eclipse é e representa, já baixei fiz uma tour pela ferramenta, para conhecer um pouco.
Responder

02/04/2015

Anderson

Notepad++ para quem quer um editor, ou NetBeans para quem quer uma IDE completa.
Responder

02/04/2015

Karine Sobral

Anderson, pode me dar mais informações sobre o Netbeans com o PHP? pode ser o básico mesmo.
Responder

02/04/2015

Anderson

Nesta página você faz o download dele link (em português) aonde você apenas instala ele e já pode sair estudando pois existe uma versão com suporte nativo para php.

Neste outro link existem tópicos para demonstrar os recursos para o inicio com a ferramenta. Na parte superior direita da página (Choose page language) você coloca a página para português caso a mesma não esteja.
Responder

02/04/2015

Karine Sobral

Obrigada Anderson, logo de cara achei um artigo que me deixou com duvida, mas ainda verei se utilizarei a ferramenta.
Responder

02/04/2015

Marcio Araujo

Com o Eclipse, por ser uma IDE, completa, outra IDE, o Netbeans tambem é indicado com o PHP.
Responder

02/04/2015

Karine Sobral

Dilema, vou começar com o Eclipse, mas vou instalar o Netbeans e conhecer aos poucos, com paciencia e calma, obrigada tambem.
Responder

02/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Existe alguma vantagem em aprender PHP com a ferramenta Eclipse? Qual outra ferramenta, simples ou complexa me indicam?


Ao meu ver não, aprender a linguagem em si pode ser no netbeans, eclipse, notepad, tanto faz.
Responder

02/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Existe alguma vantagem em aprender PHP com a ferramenta Eclipse? Qual outra ferramenta, simples ou complexa me indicam?


Ao meu ver não, aprender a linguagem em si pode ser no netbeans, eclipse, notepad, tanto faz.
Responder

02/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Existe alguma vantagem em aprender PHP com a ferramenta Eclipse? Qual outra ferramenta, simples ou complexa me indicam?


Ao meu ver não, aprender a linguagem em si pode ser no netbeans, eclipse, notepad, tanto faz.
Responder

02/04/2015

Karine Sobral

Mas facilita não é? Se não prejudicar os estudos desejo usar, concorda?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar