PHP comercialmente.

06/04/2013

0

PHP

olá a todos, o que é mais utilizado nas empresas Wamp, Xampp, Vertrigo...ou outros?
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

06/04/2013

Fabio Rocha

olá a todos, o que é mais utilizado nas empresas Wamp, Xampp, Vertrigo...ou outros?

Depende da região, pois muitas empresas tem servidores Linux com o Apache, MySQL(Agora muitas migrando para o MariaDB) e o PHP...
Responder

06/04/2013

Marcio Araujo

esse MariaDB pelo visto vai dominar, em muitos lugares as pessoas falam dele, pensei que fosse apenas para o lado Java, mas tb isso no PHP???

e sobre o servidor, o apache continua dominando?
Responder

08/04/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, pelo que vejo por aí, Apache ainda é o mais utilizado. Posso estar errado, mas é o que vejo em posts e com conhecidos.
Responder

08/04/2013

Marcio Araujo

Rapaz, pelo que vejo por aí, Apache ainda é o mais utilizado. Posso estar errado, mas é o que vejo em posts e com conhecidos.


tenho que praticar com ele. é o jeito, hehehe
Responder

08/04/2013

Fabio Rocha

Rapaz, pelo que vejo por aí, Apache ainda é o mais utilizado. Posso estar errado, mas é o que vejo em posts e com conhecidos.


tenho que praticar com ele. é o jeito, hehehe

Ola Marcio, sim tem de praticar com ele, pois ele ainda domina mais de 60% de toda a Internet. Alem disso, o PHP, tem um melhor desempenho rodando no Apache, pelo menos no Linux. E mesmo utilizando o Xampp ou o wamp, a forma de configurar é semelhante, pelo menos se configuar de forma manual o apache...
Responder

09/04/2013

Marcio Araujo

é simples configurar manualmente? tem algum tutorial facil aew contigo?

obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar