PHP e jQuery

30/11/2013

0

PHP

Pessoal, boa noite.

Estou com um problema, e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo.

Seguinte:

Estou desenvolvendo um sistema. Na página de cadastro tem um filtro que é Estado --> Cidade --> Bairro em Ajax a partir do jQuery. Nesta página funciona sem problemas. O problema é na página de Editar. Quando eu a abro, já aparece o Estado --> Cidade --> Bairro com o select indicando quais foram os valores cadastrados. Quando eu altero o Estado, ocorre a requisição no Ajax, via jQuery, e o campo cidade muda sem problemas. Mas, quando eu clico no select e altero a Cidade, o navegador trava, qualquer navegador dá isso, e dá uma mensagem dizendo que o Script jQuery jquery-1.10.2.min.js travou e se eu desejo interromper o Script. Lendo algumas coisas sobre jQuery, resolvi tirá-lo da página HEADER e pô-lo no FOOTER. De fato, notei uma melhoria no carregamento da página, diminui o tempo de abertura, principalmente nas páginas que tem muitas verificações com o PHP e MySQL. Contudo, o problema de script travando continua ocorrendo na página e Editar.

Alguém aí já passou por isso? Sabe como posso fazer para resolver isso?

Obs.: Até o momento, o desenvolvimento está sendo feito utilizando PHP procedural com a classe MySQLi.


Obrigado pela ajuda, desde já!
Abraão Almeida

Abraão Almeida

Responder

Posts

02/12/2013

Felipe Dominguesche

Seu jquery é um arquivo externo(de outro site) ou não ? Se é externo copie ele e salve dentro do seu site, caso não seja tente usar outra versão do script.
Responder

02/12/2013

Abraão Almeida

O jQuery está sendo puxado localmente, mesmo. Fiz download da biblioteca.

Já tentei com outras versões do jQuery e dá o mesmo erro.
Responder

03/12/2013

William

Colega por gentileza poste o código para podermos avaliar melhor seu problema!
Responder

03/12/2013

Rodrigo Lacerda

Eu realmente preciso do código para poder entender ao certo a sua dúvida..
Responder

05/12/2013

Marcio Araujo

fica mais facil de receber ajuda com o codigo e a situação completa.
Responder

29/12/2013

Eduardo Pessoa

boa tarde, ainda com problemas?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar