PHP Estudos

14/03/2019

0

Estou assistindo alguns cursos de PHP da devmedia mas não consigo acompanhar de forma alguma.

Acredito que pelo fato dos códigos já estarem prontos no video e não serem feitos do zero não consigo muito entender.
Vocês podem me indicar algum modo de acompanhar isso?...
Agradeço desde já.
João Vitor

João Vitor

Responder

Post mais votado

14/03/2019

Olá João Vitor, tudo bom?

Vi aqui no seu histórico de atividades que vc assistiu aos conteúdos de MVC com PHP. Eu não recomendaria esse conteúdos de início porque pode ser complicado aprender tanto uma linguagem, o PHP, quanto uma arquitetura de software, o MVC, ao mesmo tempo. O que recomendo é que você acompanhe a seção de documentação do Guia de linguagem do PHP.

https://www.devmedia.com.br/guia/linguagem-php/38780

Nesse link você vai aprender todos os recursos fundamentais da linguagem, incluindo declaração de variáveis, estruturas de controle, etc. Depois, com essa base da linguagem, vai ficar fácil reconhecer o que estamos usando nos cursos mais práticos, onde construímos diversas aplicações desde de as mais simples até mestre/detalhe.

Lembrando que qualquer dúvida estou por aqui para te oferecer suporte \\o

Um grande abraço.

Estevão Dias

Estevão Dias
Responder

Mais Posts

14/03/2019

Luiz Santos

Boa tarde João.

Não existe uma resposta simples para a sua pergunta.
As vezes você não consegue absorver a didática do pessoal da DevMedia.
Recomendo que junto aos vídeos aqui do site, você também use livros, e outros videos, como os que tem no You Tube, por exemplo, para te ajudar a assimilar alguns conceitos mais complexos.

No site Curso em Vídeo, do Gustavo Guanabara, tem um curso de PHP.
Ele é bem básico.
Talvez depois de fazer ele, os da DevMedia fiquem mais fáceis.

Grande abraço
Responder

14/03/2019

João Vitor

Boa tarde João.

Não existe uma resposta simples para a sua pergunta.
As vezes você não consegue absorver a didática do pessoal da DevMedia.
Recomendo que junto aos vídeos aqui do site, você também use livros, e outros videos, como os que tem no You Tube, por exemplo, para te ajudar a assimilar alguns conceitos mais complexos.

No site Curso em Vídeo, do Gustavo Guanabara, tem um curso de PHP.
Ele é bem básico.
Talvez depois de fazer ele, os da DevMedia fiquem mais fáceis.

Grande abraço


Obrigado pela atenção, Irei olhar o video!
Responder

14/03/2019

Ana Lichirgu

Boa tarde! O principal conselho que te dou é ir com calma...pega um dos cursos de nível básico e vai fazendo como eles fazem...se você já tem conhecimento de linguagem de programação, algoritmo vai direto pra cursos de php...Caso contrário minha sugestão seria você dar uma estudada em linguagem de programação, algoritmo...bem básico pra te dar a base pra iniciar a programar...A partir daí você consegue ir avançando no aprendizado...

Espero ter ajudado!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar