PHP/ Flex

07/08/2012

0

PHP

Olá gostaria de saber se tem alguém que trabalha com o PHP/FLEX....preciso trocar uma ideia sobre o desenvolvimento de camadas pelo AMFPHP através do SERVICE....


Obrigado :)
Thiago Palmeira

Thiago Palmeira

Responder

Posts

23/08/2012

Ricardo Arrigoni

Nunca trabalhei com flex, mas sempre quis dar uma olhada me parece ser bem interessante.

Apesar que ele gera um swf, e em tempos de html5 e css3, um site em flash não é nem um pouco usual. rsrs
Responder

23/08/2012

José Junior

Mande sua dúvida sobre o que precisa, para jsoedarci_rodrigues@msn.com. Trabalho com flex e php desde 2008.

Att


José Darci
Responder

23/08/2012

José Junior

Mande sua dúvida sobre o que precisa, para josedarci_rodrigues@msn.com. Trabalho com flex e php desde 2008.

Att


José Darci
Responder

23/08/2012

Thiago Palmeira

Legal Darci vou adicionar nos contatos, pode deixar que vou mandar as minhas dúvidas
Responder

23/08/2012

Thiago Palmeira

Nunca trabalhei com flex, mas sempre quis dar uma olhada me parece ser bem interessante.

Apesar que ele gera um swf, e em tempos de html5 e css3, um site em flash não é nem um pouco usual. rsrs


Olha Ricardo em partes até concordo, mas o que o Flex oferece em termos de flexibilidade hehehe e agilidade realmente é indiscutível. Por exemplo tente fazer uma lista que retorna dados provavelmente você vai jogar em uma table terá que construir no braço, mas se você tem o FlexBuilder irá te facilitar muito mais as coisas ele te oferece vários componentes sendo que você pode fazer um sistema completo apenas com o Flex mesmo sem o PHP, no caso você iria criar os seus arquivos .as (Action Scripts) para fazer manipulações em bancos e tudo mais.
Responder

23/08/2012

Thiago Palmeira

Nunca trabalhei com flex, mas sempre quis dar uma olhada me parece ser bem interessante.

Apesar que ele gera um swf, e em tempos de html5 e css3, um site em flash não é nem um pouco usual. rsrs


Olha Ricardo em partes até concordo, mas o que o Flex oferece em termos de flexibilidade hehehe e agilidade realmente é indiscutível. Por exemplo tente fazer uma lista que retorna dados provavelmente você vai jogar em uma table terá que construir no braço, mas se você tem o FlexBuilder irá te facilitar muito mais as coisas ele te oferece vários componentes sendo que você pode fazer um sistema completo apenas com o Flex mesmo sem o PHP, no caso você iria criar os seus arquivos .as (Action Scripts) para fazer manipulações em bancos e tudo mais.
Responder

24/08/2012

Ricardo Arrigoni

Nunca trabalhei com flex, mas sempre quis dar uma olhada me parece ser bem interessante.

Apesar que ele gera um swf, e em tempos de html5 e css3, um site em flash não é nem um pouco usual. rsrs


Olha Ricardo em partes até concordo, mas o que o Flex oferece em termos de flexibilidade hehehe e agilidade realmente é indiscutível. Por exemplo tente fazer uma lista que retorna dados provavelmente você vai jogar em uma table terá que construir no braço, mas se você tem o FlexBuilder irá te facilitar muito mais as coisas ele te oferece vários componentes sendo que você pode fazer um sistema completo apenas com o Flex mesmo sem o PHP, no caso você iria criar os seus arquivos .as (Action Scripts) para fazer manipulações em bancos e tudo mais.


Sim, com certeza, o uso desses componentes facilitam e MUITO. Mas eu acho que o fato de gerar um .swf ainda é o único problema do Flex.

Se tivesse a opção de gerar um .html seria perfeito rs
Responder

24/08/2012

Thiago Palmeira

Sobre isso o Flex sai perdendo, um outro fator é na parte mobile pois não são todos os celulares que suportam Flash Player, aí o melhor investimento mesmo é o HTML5...
Responder

24/08/2012

Ricardo Arrigoni

Principalmente os gadgets da Apple, a briga com o flash é grande rsrs
Responder

24/08/2012

Thiago Palmeira

A Apple que fez a criação do HTML5....ai já viu neh!
Responder

31/08/2012

Luciano Martins

Tb tenho curiosidades de mexer em flex, mas só no começo do ano q vem. Darci poderia compartilhar as suas experiências em flex com todos do fórum o q axa?
Responder

03/09/2012

José Junior

Claro,a vantagem do Flex é o desenvolvimento de aplicações web com cara de desktop, com componentes que possuem diversas propriedades para maximizar a experiência com o usuário.
Estou preparando alguns artigos bem didáticos para a devmedia,aguardem novidades!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar