PHP Migrações de Banco de dados Antigo.

11/11/2015

0

Tenho um exercicio de PHP onde eu tenho que um banco de dados sql com uma tabela que contem diversos conteudos,eu tenho que pegar os dados dentro do banco de dados e colocar em uma nova tabela em um novo banco de dados

Eu gostaria de alguas ideias para solucionar este exercicio
Lucas Bonifácio

Lucas Bonifácio

Responder

Posts

11/11/2015

Joel Rodrigues

Se for fazer via PHP, você precisará fazer selects no banco antigo e inserts no banco novo com os dados.
Responder

11/11/2015

Marcio Araujo

Backup e restore não funciona?
Responder

11/11/2015

Fabio Santos

Refazer o banco?
Responder

12/11/2015

Moisés

Lucas porque refez o banco de dados? não seria possível apenas fazer um backup e restalrar no novo servidor e se o caso precisar apenas altera-lo de acordo com sua necessidade?
Responder

12/11/2015

Marcio Araujo

Lucas porque refez o banco de dados? não seria possível apenas fazer um backup e restalrar no novo servidor e se o caso precisar apenas altera-lo de acordo com sua necessidade?


Se for possivel, é a melhor forma, concordo.
Responder

12/11/2015

Fabio Santos

É bom ver como esse banco está, para ter a certeza se vai refaze-lo ou apenas importa-lo.
Responder

14/11/2015

Lucas Bonifácio

Pessoal valeu pelas dicas vou postar o código aqui no fórum quando estiver pronto.
Responder

14/11/2015

Fabio Santos

Pessoal valeu pelas dicas vou postar o código aqui no fórum quando estiver pronto.


Mas vai refazer o banco ou exporta-lo?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar