Fórum php, mysql, delphi #234539

26/05/2004

0

Caros delphianos....

To precisando d um help... tava pensando em fazer uma pagina simples em php c mysql.. ateh ae td bem...

Mas eu queria fazer um prog em delphi p poder fazer os cadastros offline.. dae qdo eu conectar na net passar os dados p a pagina, tem como?

Quais seriam as melhores saidas?

Tem como eu gerar script no delphi p ser executado na pagina?
(ex: insert campo1, campo2 insert(campo1, campo2))

Osocram

Osocram

Responder

26/05/2004

Rômulo Barros

Tem como eu gerar script no delphi p ser executado na pagina? (ex: insert campo1, campo2 insert(campo1, campo2))

Cara, em primeiro lugar, gostaria que soubesse que AMO :) o PHP.

Estou desenvolvendo um projeto em Delphi que irá gerar scripts para inclusão de dados nos bancos(Mysql,Oracle,PostgreSql e Interbase), além de permitir a criação de páginas(indicando os campos da tabela,valores a serem exibidos...) que SERÃO utilizadas durante a criação dinâmica das mesmas.. o Projeto está em fase de Análise e em junho irá entrar em fase de Codificação.

Responder

Gostei + 0

26/05/2004

Kandrus

Vc tem duas opções vc pode conectar sistema em Delphi direto no mysql via ip e fazer as insersões ou instalar um servidor do MySQL na sua maquina e outro no servidor web ai fazer replicação dos dados se vc não precisar de atualização imediata dos dados na web eu recomenso usar replicação pq vc não precisa codificar nada é só confugurar o mysql e ele faz tudo se vc quiser te passo um material que tenho sobre replicação no MySQL

Qualquer coisa é só falar

Responder

Gostei + 0

26/05/2004

Osocram

Vc tem duas opções vc pode conectar sistema em Delphi direto no mysql via ip e fazer as insersões ou instalar um servidor do MySQL na sua maquina e outro no servidor web ai fazer replicação dos dados se vc não precisar de atualização imediata dos dados na web eu recomenso usar replicação pq vc não precisa codificar nada é só confugurar o mysql e ele faz tudo se vc quiser te passo um material que tenho sobre replicação no MySQL Qualquer coisa é só falar

Isso seria mto interessante.... me passa o materia sim....

Responder

Gostei + 0

28/05/2004

Alesabino

[quote:35421203b3=´Kandrus´]Vc tem duas opções vc pode conectar sistema em Delphi direto no mysql via ip e fazer as insersões ou instalar um servidor do MySQL na sua maquina e outro no servidor web ai fazer replicação dos dados se vc não precisar de atualização imediata dos dados na web eu recomenso usar replicação pq vc não precisa codificar nada é só confugurar o mysql e ele faz tudo se vc quiser te passo um material que tenho sobre replicação no MySQL Qualquer coisa é só falar

Isso seria mto interessante.... me passa o materia sim....[/quote:35421203b3]

Coloca um link aí pra gente, por favor.

Responder

Gostei + 0

28/05/2004

Flaviosan

Cara, replicação, não sabia que era possivel no mysql, muito menos como se faz. Posta logo ai cara.
Brigadão.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar