PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum PHP MYSQL - leiam por favor #172312

30/07/2003

0

Bom dia amigos.....

demonstrei bastante interesse em php+mysql. gostaria mt de aprender essas linguagens para trabalhar na web, juntamente com delphi (programo mas n sou expert, nenhuma experiencia em web). gostaria q me indicassem onde eu pudesse encontrar um bom material sobre as linguagens indicadas, tanto materiais gratuito na net (bons) como alguns livros que pudesse comprar..... pensei em algum tipo de consultoria, pois tenho alguns privilégios, fico o dia inteiro online, e se o cara fosse bom mesmo, acho q n teria problema em prestar serviços, ou seja, ensinar o cara aqui.... por favor, peço a compreensão de vcs, que se puderem, ajudem esse novo integrante do forum, e se houverem pessoas interessadas (pessoas sérias e q tenham conhecimento suficiente), favor deixem algum recado aqui com icq ou msn que entro em contato com vcs.... obrigado pessoal

Frajola

´amo a liberdade, por isso deixo livre td que tenho, se voltar é pq conquistei, se partir foi pq nunca possuí´

Frajola

Frajola

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar