PHP O.O Opinião

21/11/2013

0

PHP

alguem aqui ja programa em PHP O.O...o que vc´s acham? pq infelizmente só conheço a forma não O.O
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

22/11/2013

Rodrigo Lacerda

Programo em php, desconheço desse PHP O.O


Hahahah, perdoe a minha ignorância.
Responder

22/11/2013

Marcio Araujo

desculpa, coloquei na sala errada, PHP Orientado a Objetos. hehehe
Responder

24/11/2013

Lucas Davies

Sim, conheço PHP Orientado a Objetos e trabalho com ela, dentre outras linguagens e tecnologias, que podem soar bastantes divergentes desta, que não vale citar aqui, rs.

O que queres saber?

Temos classes, objetos, métodos, abstração de dados (public, private, protected) herança, sobrecarga, abstract classes... enfim!

Para saber melhor a respeito, nada melhor que acessar o site oficial do PHP que é completo de informações sobre o mesmo:

- [url]http://www.php.net/[/url]

Aqui vai uma "boiada":

- [url]http://php.net/manual/pt_BR/language.oop5.php[/url]

Abraços.

Atenciosamente,

Lucas Garcia Daveis
Responder

24/11/2013

Marcio Araujo

queria saber se realmente é muito cobrado em entrevistas de empregos, ou se isso ainda está caminhando.
Responder

24/11/2013

Lucas Davies

Marcio, na minha opinião você não tem que se preocupar TANTO se é cobrado em entrevistas ou não.
CLARO: você deve saber o que o mercado está exigindo. Mas em minha opinião, NESTE CASO, você tem que se preocupar se é útil ou não.

Quanto mais você souber sobre a tecnologia que você está estudando e esperando trabalhar na área, melhor.

Lembre-se: nem sempre o que o cliente quer é o certo (ou melhor, o que ele realmente quer, rs).
Você sabendo coisas adicionais pode dar opções mais vantajosas.

Abraços.

Atenciosamente,

Lucas Garcia Daveis
Responder

25/11/2013

Marcio Araujo

hum, obrigado...rapaz, só tenho medo de aprender de uma forma e depois ser cobrado de forma diferente, entende?
Responder

25/11/2013

Marcio Araujo

alguem poderia mudar o post de sala?
Responder

26/11/2013

Antonio Felix

se vc em algum momento java, fica mais facil de aprender.
Responder

26/11/2013

Mauricio Padua

sinceramente O.O ta complicado pra mim...tenho bastante dificuldade.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar