PHP && OOP

27/07/2014

0

PHP

Bom dia pessoal. Bom, estou 'iniciando' na área de TI, e uma parte que me agrada muito é a programação. Já faz algum tempo que estou aprendendo a programar em C, porem ela é uma linguagem estruturada, e o que eu gostaria muito é aprender a programar Orientando a Objetos. Baixei alguns cursos aqui do devmedia, sobre OOP, porem estou tendo dificuldades em assimilar o conteúdo passado. O site é ótimo, porem tem muito conteúdo sobre, e eu meio que fico perdido, sem saber qual curso fazer primeiro, atualmente estou fazendo o: Curso de CodeIgniter com PHP: Criando uma Loja Virtual, mas como eu já disse, estou tendo dificuldades em absorver o conteúdo. Enfim, queria muito que alguém pudesse me ajudar, me informando qual curso eu deveria fazer primeiro, para ter um bom entendimento do assunto, e posteriormente seguir com outros cursos.

Obs: Gosto também da parte de Engenharia de Software, acho legal esta parte de analise, mas acho que tenho que ir por partes, para aprender o máximo.
Pablo Martins

Pablo Martins

Responder

Post mais votado

27/07/2014

posso indicar esses, no qual você terá contato com o PHP puro por assim dizer.

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-php-basico/395[/url]

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-programacao-orientada-a-objetos-com-php/353[/url]

Marcio Araujo

Marcio Araujo
Responder

Mais Posts

27/07/2014

Antonio Felix

ja me falaram que esses cursos são bons, inclusive tem um que está em andamento.
Responder

27/07/2014

Pablo Martins

Valeu pessoal, estou baixando os dois cursos, irei fazer primeiro o Curso de Programação Orientada a Objetos com php, e posteriormente farei o outro.
Responder

27/07/2014

Marcio Araujo

vc acha melhor começar com Orientação a Objeto?
Responder

27/07/2014

Pablo Martins