PHPMailer

01/05/2015

Pessoal como posso usar css em um corpo do PHPMailer, quero usar imagens e almentar fontes do email enviado para o usuario como posso ta fazendo isso?

aqui ta o codigo que envia email para o usuario, ja tentei usar diversos módulos mais nao conseguir.
function SendUserConfirmationEmail(&$formvars) { $mailer = new PHPMailer(); $mailer->CharSet = 'utf-8'; $mailer->AddAddress($formvars['email'],$formvars['name']); $mailer->Subject = "O seu registo na ".$this->sitename; $mailer->From = $this->GetFromAddress(); $confirmcode = $formvars['confirmcode']; $confirmcode; $confirm_url = $this->GetAbsoluteURLFolder().'/confirmreg.php'; $mailer->Body ="Olá ".$formvars['name']."\r\n\r\n". "Obrigado por se cadastrar em nosso site".$this->sitename."\r\n". "Por favor, copie o codigo abaixo para confirmar seu cadastro.\r\n". "$confirmcode\r\n". "$confirm_url\r\n". "\r\n". "Ateciosamente,\r\n". "Webmaster\r\n". $this->sitename; if(!$mailer->Send()) { $this->HandleError("Falha enviando e-mail de confirmação de inscrição."); return false; } return true; }

Edson Silva

Respostas

06/07/2015

Edson Silva

Tem muito tempo que não uso PHP, mas pelo que me lembre com em qualquer outra linguagem para conseguir o que quer tem de criar o corpo no formato HTML. Se não me engano era algo assim:
$mail->Subject = $Subject;
$mail->Body    = $Body;
$mail->IsHTML(true); 
Dai é criar o corpo da mensagem com controles HTML e CSS. Ressaltando tem anos que não uso PHP então pode existir outra forma, esperemos os experts se manifestar.

Obrigado!
problema resolvido.
Responder Citar