PhpMyAdmin

09/01/2005

0

Pessoal, eu esto tentando configurar o PhpMyAdmin no Windows XP, o servidor Apache,MySQL já estão instalados e funcionado, o que eu queria saber mesmo é como que configurar o PhpMyAdmin-2.6.0.

Obrigado


Leandrodefaria

Leandrodefaria

Responder

Posts

09/01/2005

Leandrodefaria

Pessoal, eu consegui instalar o PhpMyAdmin-2.6.0 no Windows XP, já consegui também instalar o Apache e o MySQL, mais quando eu tento acessar o PhpMyAdmin ele está dando o seguinte erro:

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\config.inc.php:828) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\libraries\select_theme.lib.php on line 92

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\config.inc.php:828) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\index.php on line 55

Alguém poderia me fala que erro é esse ?

Valeu !!!


Responder

21/01/2005

Araujojunior

Tive uam vez esse erro, vc instalou o php?


Responder

28/01/2005

Kandrus

Se este erro esta acontecendo é pq o PHPMyADMin que vc pegou esta com bug este erro acontesse quando vc tentar criar um cookei ou um session e vc já envou alguma coisa para o navegador tente baixar outra verssão


Responder

28/01/2005

Kandrus

Esquece o q eu falei confundi tudo

Vc criou e setou no php.ini onde vão ficar armazenados as sessions ?
Se não faça isso é este o erro


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar