Piada

21/06/2005

0

Um playboy viajava sozinho por Minas Gerais à bordo de um Mercedes e, depois de parar em um posto, decide dar carona a um caipira. 
O matuto fica impressionado com o carro e começa a perguntar para que serve cada uma das coisas do carro. O rapaz responde:
- Isso é para levantar o vidro.
- Aquilo é para ligar o ar-condicionado.
E assim foi indo até que não tinha mais o que perguntar. O garotão já estava irritado e arrependido de ter dado a carona e, quando o caipira faz outra pergunta, resolve tirar um barato:
- E aquilo pra que serve? E aponta para o símbolo da Mercedes, bem no meio do capô.
- Aquilo é uma mira para quando quero atropelar alguém. Ah, olha lá, vamos pegar aquela velhinha?
O caipira fica assustado. Quando o carro se aproxima da velhinha, o playboy desvia a poucos metros, mas logo ouve um barulhão. Quando olha no retrovisor, vê a velhinha jogada no chão. 
O caipira diz, com ar de reprovação:
- Ô moço, essa a mira tá boa não. Se eu não abro a porta, ocê tinha perdido a véia.



Macario

Macario

Responder

Posts

21/06/2005

Repa

:lol:
Maldade pouca é bobagem!


Responder

21/06/2005

Misael

Esse caipira é lá de Pouso Alegre....rsrsrsrs .. ele estava indo pra São Gonçalo do Sapucai....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpa Renata... eu não resisto :twisted: :twisted: :!: :!:


Responder

21/06/2005

Repa

Esse caipira é lá de Pouso Alegre....rsrsrsrs .. ele estava indo pra São Gonçalo do Sapucai....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Desculpa Renata... eu não resisto :twisted: :twisted: :!: :!:


Tá bom.... e a velhinha era de Varginha, né!


[size=7:4d1eb8ab5c]Eu tbém não resisto! :twisted: [/size:4d1eb8ab5c]


Responder

21/06/2005

Macario

heheheh na proxima oculto a origem....heheheh

pq é so falar em Minas gerais que brota mineiro uai....heheheh 8)

:roll: :roll: :roll:


Responder

21/06/2005

Beppe

:lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar