GARANTIR DESCONTO

Fórum Piadas FEMINISTA (hunf...).... pedido de desculpas.... #120401

30/03/2004

0

O homem é como macarrão: quanto mais você o esquenta, mais ele gruda.
Quanto mais conheço os homens, mais admiro o meu Cachorro.
Homem é como o ônibus: a gente perde um mas logo depois vem outro.
Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de 10 a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência...
Quando você quiser que algo seja dito, peça a um homem. Quando você quiser que algo seja feito, peça a uma MULHER.
Sabe quais são os 4 maiores desejos de um homem? Ser tão bonito quanto a mãe dele acha que ele é. Ter tanta mulher quanto a mulher dele acha que ele tem.
Ter tanto dinheiro quanto os amigos dele acham que ele tem. Ser tão bom de cama quanto ele acha que ele é.
Homem não tem defeitos, tem características. Homem é como macarrão: quanto mais você o esquenta, mais ele gruda
Descobriu-se recentemente que o homem tem 4 bilhões de neurônios a mais que a mulher.É porque o homem, na sua inferioridade, precisa de bilhões de neurônios para ver se um funciona. Igual aos espermatozóides...
Tu és médico. Acertei? Puxa! Como adivinhou? Intuição feminina. E deves ser anestesista. Não é possível. Como descobriu? Porque não senti absolutamente nada durante a noite toda!
Quais os quatro animais que uma mulher precisa? R: Um Jaguar na garagem, um vison no pescoço, um tigre na cama e um burro para pagar as contas.
Sabe porque Deus inventou o homem? R: Porque vibrador não corta a grama!
Quando um homem trai uma mulher perde 90¬ de seu caráter. Só não perde os outros 10¬ porque não existe homem 100¬.
Se Deus criou algo melhor que a mulher, deve ter guardado só para Ele
Homem é que nem pão de forma: chato, quadrado, casca-grossa, e fácil de dobrar! E miolo mole
A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem!
Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro meu cachorro!!!

=======

nao sei pq nao consegui achar graça em nenhuma delas....

Mas que Mulher feia só serve para peidar em festa é verdade... :twisted:

Otto

Otto

Responder

30/03/2004

Elitonon

Não sei porque mas estou com a leve impressão de que você está tentando se redimir de alguma coisa...
:roll:

Responder

Gostei + 0

30/03/2004

Henry

Não sei porque mas estou com a leve impressão de que você está tentando se redimir de alguma coisa... :roll:

Sera Eliclops?? Sera um voto de castidade???

Responder

Gostei + 0

30/03/2004

Bacalhau

A minha vizinha é mulher para 3 homens. Dois para segurar e um para bater... (às vezes admiro-me comigo mesmo... :shock: )

Responder

Gostei + 0

30/03/2004

Otto

nuuussa... vivendo e aprendendo....

ninguem merece.. (by Ju do BBB4)

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Fvilela

AE oTTo, não entendi pq vc postou esse artigo totalmente criado e feito por mulheres que ficam em casa o dia inteiro esperando o TRABALHADOR HOMEM chegar. To começando a te estranhar. hehe :twisted:

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Lucas Silva

ninguem merece.. (by Ju do BBB4)

ehehehe........

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Otto

ai veio, sabe oque que é??

é que eu postei um topico ai falando mal das muié veio, e me prometeram que se as muié nao entrassem mais no boteco, a turma ia me encher de porrada, dai tive de fazeruma gracinha pras minas, manja??

mas tipo:

[quote=´Ju BBB4´]Ninguém merece...

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Fvilela

Ae sim. Ta explicado e perdoado. Ate pq, se as poucas mulheres q existe nesse forum, fossem embora, iria ter manifestação nacional para malhar o judas, no caso, o oTTO. hehehe :twisted:

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Vinicius2k

me prometeram que se as muié nao entrassem mais no boteco, a turma ia me encher de porrada...

:shock:
noooooooooossa... quem fez uma barbaridade destas oTToMada? como pode alguém ameaçar vc desta forma??? :twisted:

:D :D :D :D

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Repa

Ô Otto, assim vc não se redime, não!
Tinha que pôr alguma coisa mais graciosa p/ as mulheres e não esculhambar c/ os homens. :lol:
Eu, de minha parte, só não posso concordar c/ afirmação sobre conhecer um homem e admirar o cachorro pq não tenho cachorro p/ fazer comparação...hahahaha

Responder

Gostei + 0

31/03/2004

Henry

É oTTomada, concordo com a Repa, tira uma foto vestido de Baiana mãe de santa e posta ai....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar