Fórum Piadas #129712
21/11/2005
0
Os pais levam o filho de 8 anos e a irmãzinha de 7 para a igreja.
Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa.
Mas meninos de 8 anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse.
E ele adormece no meio do sermão.
O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto.
Ele faz uma pergunta direta para ele:
- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho - diz o padre.
Afinal, não está errado... O pessoal que está por perto, olha para o menino...
Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.
Então ele pergunta:
- E me responda agora: quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:
- Jesus!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada.
O povo presta ainda mais atenção no menino...
A resposta está correta !
Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ?
Mas antes que a irmãzinha pudesse dá-lhe outra alfinetada, o menino berra:
- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!
------------------------------------------------------------------------------------
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tao bem - respondeu o velho - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opiniao a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente !!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Numa viagem a trabalho, meu amigo chegou no hotel, aquela coisa impessoal, se sentindo um tanto solitário e tal e coisa... Resolveui chamar uma destas garotas que fazem sua propaganda naqueles cartõezinhos que a gente pega no aeroporto ou no hotel.
Olhou o panfleto - era de uma garota chamada Monique. Um pitéuzinho, se curvando na foto. Ela tinha as curvas certas nos lugares certos. Linda, com longos cabelos castanhos ondulados e também longas, douradas e roliças pernas... Que pernas... Vocês sabem do que estou falando.
E ele, ali no quarto do hotel, criando coragem pra ligar... Por fim, pega o telefone e vai batendo ansioso os números que estavam no cartão...
- Alô... ela diz.
Nossa! Que sexy o som daquela voz!
- Olá, eu soube que você faz uma boa massagem, e eu gostaria que você pudesse... Nah... Não é nada disso. Vou ser direto com você. Estou sozinho na cidade e o que eu quero na verdade é sexo. Eu quero muito, eu quero quente e eu quero agora! Estou falando em passarmos juntos a noite toda, transando adoidado. Você pede, a gente faz. Pode trazer todos os seus brinquedinhos e fetiches, seu kit de mágicas - vamos fazê-las todas! Vamos firme e quente noite afora! Pode me amarrar, me cobrir com calda de chocolate e chantily...
O que você quiser, gatinha... Então, o que você acha?
Ela diz:
- Uau, parece ótimo, fantástico! Mas para uma linha externa você tem que discar o nove primeiro...
Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa.
Mas meninos de 8 anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse.
E ele adormece no meio do sermão.
O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto.
Ele faz uma pergunta direta para ele:
- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho - diz o padre.
Afinal, não está errado... O pessoal que está por perto, olha para o menino...
Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.
Então ele pergunta:
- E me responda agora: quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:
- Jesus!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada.
O povo presta ainda mais atenção no menino...
A resposta está correta !
Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ?
Mas antes que a irmãzinha pudesse dá-lhe outra alfinetada, o menino berra:
- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tao bem - respondeu o velho - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opiniao a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente !!!!
Numa viagem a trabalho, meu amigo chegou no hotel, aquela coisa impessoal, se sentindo um tanto solitário e tal e coisa... Resolveui chamar uma destas garotas que fazem sua propaganda naqueles cartõezinhos que a gente pega no aeroporto ou no hotel.
Olhou o panfleto - era de uma garota chamada Monique. Um pitéuzinho, se curvando na foto. Ela tinha as curvas certas nos lugares certos. Linda, com longos cabelos castanhos ondulados e também longas, douradas e roliças pernas... Que pernas... Vocês sabem do que estou falando.
E ele, ali no quarto do hotel, criando coragem pra ligar... Por fim, pega o telefone e vai batendo ansioso os números que estavam no cartão...
- Alô... ela diz.
Nossa! Que sexy o som daquela voz!
- Olá, eu soube que você faz uma boa massagem, e eu gostaria que você pudesse... Nah... Não é nada disso. Vou ser direto com você. Estou sozinho na cidade e o que eu quero na verdade é sexo. Eu quero muito, eu quero quente e eu quero agora! Estou falando em passarmos juntos a noite toda, transando adoidado. Você pede, a gente faz. Pode trazer todos os seus brinquedinhos e fetiches, seu kit de mágicas - vamos fazê-las todas! Vamos firme e quente noite afora! Pode me amarrar, me cobrir com calda de chocolate e chantily...
O que você quiser, gatinha... Então, o que você acha?
Ela diz:
- Uau, parece ótimo, fantástico! Mas para uma linha externa você tem que discar o nove primeiro...
Emerson Nascimento
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)