Fórum Pintar célula StringGrid #215729

20/02/2004

0

Eu estou com o seguinte problema.. eu tenho uma função que pinta determinado conteudo de uma ou mais celulas de um StringGrid.

Está função tem que ser feita dentro do evento OnDrawCell.

O problema é que eu tenho uma CheckListBox e atravez deste CheckListBox é que ele preenche o StringGrid, eu posso marcar ate quatro itens no CheckListBox...

Quando um valor inválido (´7777,77´) é preenchido numa celula eu tenho que substituir este valor por um outro valor e pintá-lo de vermelho, o problema é que cada vez que eu marco outro item no CheckListBox ele repinta (volta a cor normal) o StringGrid pelo fato da função que faz a pintura estar no evento OnDrawCell.

Será que vc teria uma solução para este meu problema... Eu quero que ele pinte o valor substituído e que permaneca pintado qunado eu ´ticar´ outro item do meu CheckListBox.

Valeu!

Marcela

Marcela

Responder

20/02/2004

Okama

Não sei se entendi direito mas você poderia manter uma Matriz dinâmica informando qual célula correspondente à MATRIZ[COL,ROW] deve ser pintada de vermelho.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar