Fórum PL/SQL com linguagem C #28235
19/08/2005
0
Olá Pessoal, tudo bem?
Gostaria de uma grande ajuda, se possível.
Hoje tenho algumas Procedures para executar tarefas pesadas no banco, temos uma aplicação Delphi enviando parametros para as procedures fazer o trabalho, sendo assim, ganhamos performance de rede significável.
Ouvi falar que daria para programar dentro do PL/SQL para fazer o mesmo trabalho (inserir,atualizar, deletar, dados em uma tabela), usando código escrito na linguagem C.
É verdade que escrevendo em C fica ainda mais rápido?
Alguém tem algum material que explica como posso fazer esta proeza?
Valeu.
Grato pela atenção.
Saul
[b:aab9b3a4c5]Título editado: ´PL/SQL COM LINGUAGEM C´[/b:aab9b3a4c5]
Não escreva o título do tópico utilizando caixa alta, equivale a gritar. Por favor, leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Gostaria de uma grande ajuda, se possível.
Hoje tenho algumas Procedures para executar tarefas pesadas no banco, temos uma aplicação Delphi enviando parametros para as procedures fazer o trabalho, sendo assim, ganhamos performance de rede significável.
Ouvi falar que daria para programar dentro do PL/SQL para fazer o mesmo trabalho (inserir,atualizar, deletar, dados em uma tabela), usando código escrito na linguagem C.
É verdade que escrevendo em C fica ainda mais rápido?
Alguém tem algum material que explica como posso fazer esta proeza?
Valeu.
Grato pela atenção.
Saul
[b:aab9b3a4c5]Título editado: ´PL/SQL COM LINGUAGEM C´[/b:aab9b3a4c5]
Não escreva o título do tópico utilizando caixa alta, equivale a gritar. Por favor, leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Schead
Curtir tópico
+ 0
Responder
Motta
Até onde saiba , o C é utilizado para gerar dll´s para chamadas externas via pl-sql , o manual só fala em chamadas escritas em C, pensei uma vez em usar uma dll escrita em Delphi mas vi que não funcionaria.
Responder
Gostei + 0
22/08/2005
Schead
Até onde saiba , o C é utilizado para gerar dll´s para chamadas externas via pl-sql , o manual só fala em chamadas escritas em C, pensei uma vez em usar uma dll escrita em Delphi mas vi que não funcionaria.
Ok, valeu pela dica.
Abs
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)