Plano Cartesiano

07/11/2005

0

E ai pessoal, blz.

Estou com um problema para resolver e gostaria de algumas dicas. Tenho que fazer um programa utilizando coordenadas do plano cartesiano, X e Z ou até X, Y e Z. Mas num tenho nem ideia de por onde começar, gostaria de saber se alguém tem alguma opnião de como posso fazer isso. Algum componente, qualquer coisa.


Valew pessoal.

Marco A. Justo


Manjuneiro

Manjuneiro

Responder

Posts

07/11/2005

Edilcimar

para fazer um x,y e z use uma matriz tridimensional e para fazer x e y use uma bidimensional, veja exemplos no help do delphi em array


Responder

08/11/2005

Manjuneiro

Valew cara, é uma boa ideia mesmo. Vou dar uma estudada.
Mais tem o seguinte eu tenho que demostrar isso graficamente. Por exemplo preciso entrar com uma coordenada qualquer e com base nesta coordenada, o meu programa deve construir uma malha com um intervalo de 50 metros por exemplo de distancia para cada ponto, para todos os lados.
Não sei se vai dar pra entender, mais obrigado pela atenção.

Marco A. Justo


Responder

08/11/2005

Edilcimar

para fazer um gráfico em 2 dimensões é simples, para um de 3 é um pouco mais complicado, de qualquer maneira vai ter que trabalhar com canvas para criar um gráfico


Responder

08/11/2005

Manjuneiro

Foi o q eu imaginei, valew então, vou quebrar a cabeça agora.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar