Podemos converter o MS Outlook PST para o arquivo Office365?

04/01/2019

0

Eu quero converter o arquivo PST para o Office 365 com um dispositivo de terceiros. Eu usei muitas ferramentas, mas mudei apenas algumas pastas de cada vez. Eu tenho várias pastas que precisam ser alteradas. Se você souber sobre qualquer outro dispositivo que altere todos os arquivos por um tempo.
Jayce

Jayce

Responder

Posts

04/01/2019

Alex Lekao

Ola Jayce, bom dia!!!

Você chegou a verificar na área de migração do Office 365?

Lá tem a documentação necessária, e o processo de migração que acredito que seja o que você quer, lá tem a forma de fazer usando o power shell.

Atenciosamente,
Responder

05/01/2019

Ricardo

Se você estiver pesquisando o processo manual, poderá usar o método de upload de rede, fornecido pela Microsoft. Mas se você estiver pesquisando o software de terceiros para converter o PST para o Office 365, recomendo que você use o PST para a Ferramenta de Migração do Office 365. Nesta aplicação, você não precisa de nenhum comando. Para mais detalhes, você pode visitar:- https://www.osttopstapp.com/pst-to-office-365.html
Responder

14/06/2019

Kinsley

Use a ferramenta de terceiros para migrar facilmente seu arquivo PST para o formato de arquivo do Office 365 e muitas ferramentas estão disponíveis na Internet. mas eu sugiro que você Outlook para a ferramenta de migração do Office 365 facilmente migrar o arquivo e sem perda de dados.
Para mais informações visite: https://www.toolsground.com/outlook-to-office-365-migration/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar