Fórum Ponteiro em Cliente/Servidor #210927
01/02/2004
0
Olá, por favor me ajudem, quando eu dou um apllyupdates na tabela mestre, o ponteiro vai para a primeira posição da tabela. Eu preciso que ele localize o registro incluído, pois automaticamente é incluído um registro na tabela detalhe.
Obrigado.
Obrigado.
Satlher
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Qual banco de dados? Mecanismo de acesso? Versões?
Qual banco de dados? Mecanismo de acesso? Versões?
Responder
Gostei + 0
01/02/2004
Satlher
Estou usando o Interbase 6, e faço a conexão com o DBExpress ou com os componentes da paleta Interbase.
Fiz uma trigger no interbase para criar um campo autonumerador, que dispara antes de inserir.
Estou desenvolvendo um sistema comercial e quando inicio uma venda dando um insert na tabela venda, só posso dar um insert na tabela itensvenda quando der applyupdates na tabela mestre e assim gerar o código da venda, mas ao fazer isso o ponteiro não fica no registro cadastrado.
Fiz uma trigger no interbase para criar um campo autonumerador, que dispara antes de inserir.
Estou desenvolvendo um sistema comercial e quando inicio uma venda dando um insert na tabela venda, só posso dar um insert na tabela itensvenda quando der applyupdates na tabela mestre e assim gerar o código da venda, mas ao fazer isso o ponteiro não fica no registro cadastrado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)