Ponteiros para TAction

16/06/2008

0

Ola.. bom hoje cedo postei um topico mas ninguem me respondeu intao vo faze esse um poco diferente

meu problema é o seguinte:
na verdade meus menus são feitos com actionManager onde eu fiz um controle de acessos para cada usuário.. já esta funcionando perfeitamente
só tem um problema: eu estou setando visibilidade de cada TActionClient (cada item) e ele nao tem a prorpiedade enabled.. mas até aki tudo certo mas quando eu uso um as teclas de atalho da action (shotcut) ela esta funcionando (o que nao poderia acontecer)
bom.. esses TActionClient nao tem a propriedade name.. eles só trabalham com índices!! senao eu poderia utilizar if para setar as propriedades das actions.. mas se eu resolver adicionar um novo menu vai muda tudo os índices!
A única solução que eu vi foi trabalhar com ponteiros mas não estou conseguindo porque nao são compatíveis TAction, TBasicAction e TContainedAction

o outro tópico q eu fiz foi ´Problema com TAction, TBasicAction e TContainedAction´, la eu expliquei certinho de um jeito bem mais simples.. mesmo assim não teve nenhuma resposta ainda mas eu sei q alguem vai me salva.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Abraço


Diegolambaum

Diegolambaum

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar