GARANTIR DESCONTO

Fórum Pool de conexoes no COM e SOAP #343000

26/06/2007

0

ola turma,

minha duvida acho q e muito simples...eu quero saber se no COM+ e no SOAP tem um contrle de Pool de Conexoes, se eles controlam isso para q nao abra varias conexoes no banco....se nao tem como eu faco para controlar ou criar esse pool...existe algum artigo?

muito obrigado.

Tap_pedroso

Tap_pedroso

Responder

26/06/2007

Brunolspp

Com Com+, o pool de objetos e qse q nativo.

Porem COM + é lento, instavel e de dificl manutencao, distribuiçao e tem vários paus de incompatibilidades. Ou seja comercialmente não é muito viavel.

SOAP foi desenhado para ser interface, e nao para acesso a dados, todavia é possivel fazer isso com ele, mas o pooling vc so conegue implementyando a partir de um exemplo q disponibilizei no meu link de downalods gratuitos(abaiaxo da minha assinatura) para quem usa ate o DBX3. E usando DBX 4 é nativo.

Mas se vc quer realmente algo q possa lhe trazer segurança, velocidade, facil evolucao, manutencao, adaptabilidade e distribuição geográfica com implementação de interfaces, Win32, Web, SOAP, .NET e JAVA. O Caminho é multicamadas com BSS(Borland Socket Server). Vc pode saber mais a respeito atraves dos exemplos que disponibilizei e na lista que mantenho sobre o assunto: nddv@yahoogrupos.com.br.

E no mais estou as ordens para o que precisar.

Responder

Gostei + 0

26/06/2007

Tap_pedroso

eu consigo usar BSS no delphi7?

Responder

Gostei + 0

26/06/2007

Brunolspp

Claro que consegue!!!

Esta td lá desde o Delphi 4 :D

Responder

Gostei + 0

26/06/2007

Tap_pedroso

tem alguns exemplos q nao estou conseguindo baixar...os dois q consegui so tem os fontes e aí é meio complicado entender o q foi feito...pesquisando aqui no forum eu q vc falou q tinha uma apostila sobre isso la com seus exemplos...vc pode falar qual é o nome do exemplo q tem apostila ou uma ajuda algo assim ou jogar o link aqui...desculpe abusar da sua boa vontade :lol: mas é q estou desenperado atras disso.

agradeco desde ja

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Brunolspp

Todos os materiais que possuo estão lá no link de downloads.

Especificamente sobre multicamadas,
eu tenho todo o treinamento On-line e presencial necessário disponível.

O grupo nddv no yahoogrupos também é uma execelente fonte de pesquisa, e no mais estou a disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for necessário e possíovel :D

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Gilberto Fernandes

Todos os materiais que possuo estão lá no link de downloads. Especificamente sobre multicamadas, eu tenho todo o treinamento On-line e presencial necessário disponível. O grupo nddv no yahoogrupos também é uma execelente fonte de pesquisa, e no mais estou a disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for necessário e possíovel :D

Bruno,
como posso ter acesso a esse treinamento?

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Brunolspp

Entre em contato comigo em PVTque falamos.

bruno.lichot@codegear.com

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar