Fórum Por Favor Me ajudem #193741
08/11/2003
0
Estou com problema, estou instalando meu primeiro programa em rede e nao estou sabendo configurar o DBE.
Estou usando Paradox 7 .
Crie um ALias: C:\SGE\Banco de Dados
O Servidor E S:
Como faço para Configurar O Servidor e as Maquinas Cliente.
me ajudem:
Estou usando Paradox 7 .
Crie um ALias: C:\SGE\Banco de Dados
O Servidor E S:
Como faço para Configurar O Servidor e as Maquinas Cliente.
me ajudem:
Elcilei
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rm
Das 750 dicas DTDelphi .www.lloydsoft.hpg.ig.com.br/
Espero ter ajudado
Boa sorte
PARADOX EM REDE
Arquivos Paradox podem ser compartilhados em rede. Para que isto ocorra devemos :
·Adicionar o DATABASE ENGINE CONFIGURATION (BDE CONFIG)
·Selecionar a página DRIVERS
·Selecionar o driver PARADOX e alterar o parâmetro NET DIR para o local onde serão gravados os arquivos de controle para compartilhamento. Por exemplo, ´G:\MEUAPLIC´, onde G : corresponde ao drive de rede e MEUAPLIC, o diretório aonde está o aplicativo (executável)
·Depois selecionar a página SYSTEM
·Alterar o parâmetro LOCAL SHARE para TRUE. Após isto o BDE controlará o compartilhamento de arquivos PARADOX em rede
Espero ter ajudado
Boa sorte
PARADOX EM REDE
Arquivos Paradox podem ser compartilhados em rede. Para que isto ocorra devemos :
·Adicionar o DATABASE ENGINE CONFIGURATION (BDE CONFIG)
·Selecionar a página DRIVERS
·Selecionar o driver PARADOX e alterar o parâmetro NET DIR para o local onde serão gravados os arquivos de controle para compartilhamento. Por exemplo, ´G:\MEUAPLIC´, onde G : corresponde ao drive de rede e MEUAPLIC, o diretório aonde está o aplicativo (executável)
·Depois selecionar a página SYSTEM
·Alterar o parâmetro LOCAL SHARE para TRUE. Após isto o BDE controlará o compartilhamento de arquivos PARADOX em rede
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)