por favor socorro

07/07/2004

0

esta é a 8 vez q tento pedir ajuda sobre este problema espero q obtenha gora.

preciso colocar um TEdit dentro da celula do DBGRID exatamente na posição Left e Top da Celula Celecionada igual da pra fazer no StringGrid mas o problema é que o DBGrid não possui a procedure onSelectCell para retonar a posição Rect.Left e Rect.Top então qual é a solução para este problema.


agradeço sinceramente pela ajuda que puderem me dar, ou me dizer onde possa achar a solução. quem produz o DBGrid?


Eltontlms

Eltontlms

Responder

Posts

07/07/2004

Motta

veja artigo na Clube Delphi 44 pag 25, tem uma dica semelhante com um calendario pelo que eu entendo que vc quer


Responder

07/07/2004

Rômulo Barros

Regras de Conduta

[color=red:fe3c04f36d]4- Jamais poste mensagens com títulos como: ´ME AJUDE!!!´, ´PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!´, ´SOCORRO!´, ´HELP!´, ou qualquer coisa similar.
Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos
visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor. [/color:fe3c04f36d]


Responder

07/07/2004

Nildo

:!: Tópico bloqueado. Leia as regras de conduta.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar