Por onde começar? Front-End

24/01/2019

0

Olá,

Me chamo George.

Gostaria de uma ajuda de vocês, quero realizar um plano de estudo e não sei por onde começar. Gosto mundo do Front-End, queria seguir uma carreira como Desenvolvedor Front-End.

Vale a pena realizar os cursos aqui do DevMedia? Se sim, poderiam me mandar links por favor.

Att.,

George
George

George

Responder

Posts

24/01/2019

Claudiney Cogo

Olá George, tudo bem?

Já desenvolvo há bastante tempo em várias linguagens diferente (Cobol, Delphi, C#, um pouco de HTML e Javascript) e agora também estou tentando me aproximar mais das novas tecnologias para o Front-End. Tenho pesquisado bastante e vejo muito material e muita gente falando a respeito e bem do Angular e do React, respectivamente do Google e do Facebook. Agora também o React Native para mobile. Minha escolha a princípio são por essas ferramentas.

No meu caso que trabalho com Visual Studio ficou bem tranquilo o desenvolvimento de projetos completos, pois é possível criar uma solução com a API Restful para o Back-End utilizando C# e o projeto do Front-End utilizando Angular, já integrando os dois. Isso reduz a minha curva de aprendizado.

Mas tudo depende realmente se você já tem algum projeto em vista. De repente a melhor opção no seu caso seja outra.

Abraço.

Claudiney
Responder

24/01/2019

Daniel Araújo

Dê uma olhada aqui, um direcionamento que a própria Devmedia oferece:
https://www.devmedia.com.br/guia/programador-front-end/38792
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar