Por onde eu começo a programar?

05/07/2017

0

Por onde eu começo a programar?

Já tive aulas de Algorítimos na faculdade que abordava pascal, mas não muito satisfeito em levar um semestre pra aprender o básico resolvi aprender outra linguagem por contra própria. Há alguns anos atras fiz um curso que tinha alg, mas acabei desistindo dele, porém eu tinha um conhecimento básico nessa área. E no último mês me foquei em aprender Python.
Fiz o curso da Codecademy, SoloLearn e alguns outros sites. Posso dizer que sei um pouco de condicionais, laços, funções, classes e leitura de .txt com o Python. Porém agora estou perdido. Estou embalado em programar algo, mas não sei o que, nem por onde começar. Não tenho nenhum projeto nem nada.
Teria alguma sugestão ou ideia para que eu possa definitivamente iniciar a programar? Obrigado desde já.
Emanoel

Emanoel

Responder

Posts

06/07/2017

Janilto Oliveira

Eu nao sei nem se posso opinar em algo dessa magnitude mas eu tbm estava com esse dilema e acabei começando a usar o Delphi 7 passando para Delphi 2010 e XE3 , XE6 e agora estou com o XE8 mas ainda estou cm um projeto no 7, mas se quiser conhecer algo veja uma das aulas aqui do forum relacionadas ao assunto eu comecei com delphi + banco access mas aconselho a usar delphi + Firebird, os mais experientes me corrijam por favor se eu tiver falado besteira.
Ate mais e estamos juntos .
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar