Fórum Por onde eu começo?? #222526
26/03/2004
0
Acabei de me registrar no fórum. Não sei nada de Delphi, mas brinco com o Visual Basic 5 a uns 3 anos.
Aceito sugestões de por onde começar a usar o Delphi. Qual a melhor versão pra um iniciante??
Algumas apostilas básicas e etc também são interessantes.
Obrigado
Aceito sugestões de por onde começar a usar o Delphi. Qual a melhor versão pra um iniciante??
Algumas apostilas básicas e etc também são interessantes.
Obrigado
Denisonknob
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sremulador
Amigo no próprio clube delphi tem muitas dicas, apotilas, exemplos dentre outros, a versão melhor qu eu acho e a 7
Responder
Gostei + 0
26/03/2004
Marcelo
Comece desenvolvendo aplicativos simples com banco de dados! Apos um tempo de pratica comece um grande sistema! Só assim você ficara conhecendo as ferramentas e funções oferecidas pelo Delphi!
Bom quanto à versão, para iniciante, qualquer versão serve, mas apos uma certa experiência, utilize a versão que atende as tecnologias que sua aplicacao utiliza! E como foi citado acima, no site Clube Delphi, possui vários materias bons e ( gostaria que não levasse como publicidade ) seria muito interessante que se tornasse assinate do site, pois assim você ficaria sempre atualizado em correlação às tecnologias mias recentes!
Valeu?
Bom quanto à versão, para iniciante, qualquer versão serve, mas apos uma certa experiência, utilize a versão que atende as tecnologias que sua aplicacao utiliza! E como foi citado acima, no site Clube Delphi, possui vários materias bons e ( gostaria que não levasse como publicidade ) seria muito interessante que se tornasse assinate do site, pois assim você ficaria sempre atualizado em correlação às tecnologias mias recentes!
Valeu?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)