Por que isso acontece ???

06/03/2003

0

Em meu sistema existe uma rotina para imprimir carteirinhas para sócios de um clube campestre. Elas são impressas através do QReport. Dentro da base de dados onde ficam armazenados os dados para impressão das carteirinhas existe um campo informando o endereço onde se encontra a imagem a ser impressa em cada carteira. Acontece que no preview do QReporte a imagem da primeira carteirinha vem na segunda, a imagem da segunda carteirinha vem na terceira e assim sucessivamente sendo que a primeira carteirinha vem sem a imagem. Os outros dados (nome, número da cota, tipo de sócio) vem corretamente desde a primeira carteirinha. Só a imagem que que está dando problema. E o caminho da imagem está na mesma base de dados. Será que alguém pode me ajudar? Por favor... SOCORRO!!!
Desde já agradeço,
Isadora. :(


Isadora

Isadora

Responder

Posts

06/03/2003

Paulino

Acredito que o problema todo é que você esteja utilizando o evento incorreto do QReport para buscar a imagem, tente utilizar o evento beforePrint da banda de Detalhe em que está o formato da carteira para nesse evento buscar a imagem... facilita, retorne-me se deu certo ou não...

Abraço...

...e escreva-me: paulino@usa.com ...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar