Fórum Porfavor, Cod.Barras Urgente !!! #170494
21/07/2003
0
PessoALL,
gostaria de saber qual componente de cod. de barras que vcs indicam ?
e onde eu encontro ??
Tbem tenho um cad. de produto feito em DBF e preciso rodar as etiquetas com cod. de barras ... e a numeracao desse codigo esta nessa tabelas DBF ... eu consigo gerar a imagem do codigo atraves do Delphi e essa tabela ?
Agradeco pela ajuda
ate
Marcel
gostaria de saber qual componente de cod. de barras que vcs indicam ?
e onde eu encontro ??
Tbem tenho um cad. de produto feito em DBF e preciso rodar as etiquetas com cod. de barras ... e a numeracao desse codigo esta nessa tabelas DBF ... eu consigo gerar a imagem do codigo atraves do Delphi e essa tabela ?
Agradeco pela ajuda
ate
Marcel
Scandolara
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fer
Ola,
Para gerar a barra pegue o compoenente [b:f2921e2fc8]barcode[/b:f2921e2fc8] aki http://www.torry.net/barcodes.htm
Basta vc colocar o numero da barra q ele gera a barra e vc pode imprimi-la se quiser.
E para leitura da barra se vc utilizar leitor de barras teclado é simples basta passar a barra que ele envia a o codigo para o Edit ou componente focado ... mas se vc utilizar leitor serial vc terá que usar um componente para leitura da porta serial, vc encontra algo no site do Veloso www.veloso.kit.net
Falow
Para gerar a barra pegue o compoenente [b:f2921e2fc8]barcode[/b:f2921e2fc8] aki http://www.torry.net/barcodes.htm
Basta vc colocar o numero da barra q ele gera a barra e vc pode imprimi-la se quiser.
E para leitura da barra se vc utilizar leitor de barras teclado é simples basta passar a barra que ele envia a o codigo para o Edit ou componente focado ... mas se vc utilizar leitor serial vc terá que usar um componente para leitura da porta serial, vc encontra algo no site do Veloso www.veloso.kit.net
Falow
Responder
Gostei + 0
21/07/2003
Cirilo
No site [url]www.veloso.kit.net[/url] você também encontrará um componente para imprimir código de barras para Delphi 6 e 7.(free)
[url]www.veloso.kit.net/cjvbarcode.html[/url]
[url]www.veloso.kit.net/cjvbarcode.html[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)