Porque a galinha atravessou a rua?

28/01/2004

0

Por que o frango cruzou a estrada?
Respostas:
PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

PROFESSORA ENSINO MÉDIO: Na faculdade vocês irão aprender, se é que vocês chegarão até lá...

PROFESSORA SUPERIOR: Ué, vocês não aprenderam isso...

CRIANÇA: Porque sim.

POLIANA: Porque estava feliz.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou: ´Frango, cruzai a estrada!´ E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

AMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

MAQUIAVEL: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios utilizados para isso.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango,depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo voltou a comer mais frango.

LULA: Para servir de exemplo aos companheiros sobre o projeto fome zero!
Porque todo brasileiro que mora do outro lado da estrada tem o direito de tomar café da manhã, almoçar e jantar!

MACONHEIRO: Foi uma viagem..

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango! pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

NERD: Porque do outro lado havia uma LAN house...

NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se um superfrango.

CHE GUEVARA: Hay que cruzar la carretera, pero sin perder la ternura jamás!

SURFISTA: O bicho atravessou, cara... Bicho manêro, aí.Demaaaaais...Issaeeh...

GAY: Para soltar a franga!!! Ui!

SOCRATES: Tudo que sei é que nada sei.

CAETANO VELOSO: O frango é lindo, o ovo é lindo, Gil é lindo... Uma coisa assim muito bela. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Canô, quisera comê-lo, ou não!

CARLA PEREZ: Porque queria se juntar aos outros mamíferos iguais a ele..(essa é cruel).


Nildo

Nildo

Responder

Posts

28/01/2004

Beppe

OLD! :twisted:

Sabia dessa, mas com frangos rs... :lol:


Responder

28/01/2004

Elitonon

...pois é, Nildo:

No Assunto tá: Porque a galinha atravessou a rua?

No Corpo da mensagem tá: Por que o frango cruzou a estrada?

Vc nos deixou confusos !!! Isso foi proposital ???
Decide qual é o certo, que é prá nóis começa a maiá o pau !!!
:P


Responder

28/01/2004

Nildo

-_-´


Foi sem querer. Mas o assunto é o mesmo. Já pode começar a rir :lol:


Responder

28/01/2004

Henry

Putz, coitada da Carlinha Nidao, azucrino mesmo.........


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar