Fórum Porque migrar para Delphi 2007 #358111
07/05/2008
0
Me ajudem a reforçar os motivos para uma migração de versão.
Valeu pessoal.
Hotforms
Curtir tópico
+ 0Posts
07/05/2008
Brunolspp
Tem dois links, um sobre lista de componentes para Delphi 2007 e link do Delphi Day OnLine com 10 horas de vídeos sobre Delphi 2007 e um deles sobre porque migrar para Delphi 2007.
Gostei + 0
07/05/2008
Hotforms
Exatamente, já peguei essa lista e esse video, agora vou montar um documento formal para apresentar, mas eu queria saber se existem mais motivos.... mais motivação!
Obrigado pela resposta.
Gostei + 0
07/05/2008
Rodc
Gostei + 0
08/05/2008
Paullsoftware
bem já dei alguns dos meus motivos!, espero ter ajudado! :wink:
Gostei + 0
08/05/2008
Onjahyr
Será que não seria melhor migrar para o .Net ou Delphi PHP não? Visto que tudo tá sendo levado para Internet, etc...
Foi só um comentário, eu ainda uso o Delphi 7 e estou com essa dor de cabeça, ´usar ou não o Delphi 2007´, eis a questão! Acho que vou migrar para o .Net mesmo...
Blz.
Gostei + 0
09/05/2008
Brunolspp
No link do Delphi Day On Line em http://dn.codegear.com/br
Gostei + 0
19/05/2008
Marcosalex
Sobre componente de terceiros, sempre compre os que venham com o fonte para não ficar dependente de versão.
Gostei + 0
19/05/2008
Luiz Henrique
Penso assim, o que nao deixa o homem evoluir...o medo, o desconhecido, a comodidade ... para nossa sorte, nao sao todos que possuem estes ´agravantes´. E a CodeGear/Rad Studio 2007 é um deles, simplesmente sensacional, possuo 7 aplicaçoes um pouco mais complexas, levei 3 a 4 meses para compatibilizar/finalizar a migração. Eu observei o seguinte em relacao ao Delphi 7(que eu usava): +Maior velocidade da ferramenta(compilacao entre outros), +suporte de tags/hints e auxilios, +recursos para programacao(refactorings, editor e etc), +facilidade visual para programacao, +recursos de auditoria no software, +integracao aos sistemas operacionais atuais(windows Vista), +melhoramentos e acessos a bancos de dados, +..., +....,...sem falar a a possibilidae simples de integracao com o ambiente net: DOT.NET(aspx) /PHP e e, cara nao tem como enumerar todas as qualidades, depende do que você necessita e almeja para os teus sistemas tambem.
Veja as tuas necessidades, se você nao necessita de nada disto, realmente, fique da forma que esta.
Um abraço a todos.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)