Portando Prevayler para PHP

25/08/2003

0

SQL

Buenas !

Estou portando o prevayler, projeto inicialmente em Java, para PHP.
Estou tendo dificuldade em encontrar material apropriado em português, caso queiram contribuir será de grande auxílio.

Meu maior interesse com relação ao gerenciamento da camada de prevalência de objetos é na transparência de camada, prevista para a versão 2.0 do prevayler e que conta com alguma coisa implementada do CVS do prevayler.org..... mas.... é necessário observar as características do Java para a portar para o PHP.

Pensando nisso..... e não tendo o domínio 100¬ de Java, aceito algumas idéias e sugestões....

Agradeço o espaço, att. Fuza


Fuza

Fuza

Responder

Posts

04/09/2003

Watcher

Alô .

Não sei se ajuda , mas a última revista SQLMagazine possúi um artigo bem interessante sobre o prevalyer ( e endereços que podem ser úteis).

Sabe aonde é possível encontrar uma cópia para instalação ?


Responder

04/09/2003

Fuza

no site www.prevayler.org tem o icone de download do fonte e exemplos em java (canto direito parte superior do site)

t+


Responder

05/12/2003

Rfpsatin

cara, vc vai ter um grande trabalho!!!!!!!

criar uma camada de persistência em PHP vai ser bem complicado, bom não conheço tão bem PHP + ... bom trabalho,

vai postando aqui tuas díficuldades de sucesso p/ gente ir acombalhando.

grande abraço


Responder

05/12/2003

Rfpsatin

Olá colega, acabei de me lembrar de uma coisa.

Há como trabalhar com PHP acessando classes java. Portanto, se sua necessidade é apenas ter uma camada de persistência vc pode procurar ver melhor + acho q da p/ vc trabalhar acessando prevayler, hibernate, jdo ou qquer outra camada de persistência baseada em java.

agora se vc pretende mesmo desenvolver totalmente em php o papo é outro. Lembre-se, talvez vc possa tirar proveito da comunicação PHP-Java de alguma forma.

abraço


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar