Pós Graduação em Engenharia de Software à distância

20/08/2010

0

Olá pessoal,   Estou interessado em fazer uma Pós Graduação em Engenharia de Software e resolvi pesquisar pelas opções de cursos à distância. Um curso à distância chamou a atenção, pois além de eu acreditar no processo de aprendizado, estou em busca de flexibilidade de horário, ficar mais em casa, economia, etc. Estes pontos são muito importantes para mim que sou casado e tenho uma filha. Encontrei na PUC Minas a melhor opção até agora. Além de ser uma instituição conceituada, conheço alguns professores. Vejam descrição do curso: http://www.pucminas.br/ensino/virtual/cursos.php?tipo=2&&pagina=3510&curso=25 Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta Pós ou se conhecem alguma outra para indicar? Obs.: A PUC informou que a turma só será aberta se houver 40 inscrições. Portanto se ninguém tiver objeções fica a dica e o convite.   Abraço, Renato Vieira
Renato Silva

Renato Silva

Responder

Posts

21/08/2010

Carlos Mazzi

Nao vi ainda amigo, mas vc sabe dos custos atuais praticados la?
Responder

09/06/2011

Nigro

Procure no Google por Claretiano
Responder

17/08/2011

Mateus

E ai amigo vc encontra no site www.posead.com.br   da uma olhada !!!
Responder

26/08/2011

Luciano Nascimento

Bom dia,   Você encontra diversas instituições fazendo uma boa pesquisa na internet. Aconselho você estudar bem a proposta dessa instituição e principalmente a infra-estrutura que vão oferecer para você ter acesso ao material de estudo.   Um outro ponto é a sua motivação, estudar em casa é sempre um problema, tem que fazer o possível para se concentrar para assimilar o conteúdo.   Boa sorte! Qualquer coisa avisa!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar