Pós Graduação em Java ou Gerência de Projetos ?

15/02/2016

0

Bom, tenho visto que muitos profissionais vão para a área de Gerencia de Projetos ou atras de certificações ao invés de fazerem a Pós em java.
Então tenho essa dúvida sobre qual Pós seguir e porque muitos não preferem a Pós em Java. Obrigado desde ja.
Joao Nascimento

Joao Nascimento

Responder

Post mais votado

15/02/2016

O Marcos P tem razão é o tipo de pergunta que não temos como responder, pois é algo estritamente pessoal.

Qualquer resposta seria no minimo leviana, pois é tipo de decisão que somente você poderá tomar.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

15/02/2016

Marcos P

Pessoas diferentes... perfis diferentes !
Pessoas diferentes... expectativas diferentes !
Pessoas diferentes... interesses diferentes !
Pessoas diferentes... perspectivas diferentes !
Pessoas diferentes... escolhas diferentes !
Responder

15/02/2016

Marcos Paulo

Boa tarde Victor, em quais das áreas se considera mais envolvido? Isso pode te ajudar a fazer a escolha, mas você deve ter duvidas, normal.
Responder

15/02/2016

Marcos Paulo

Bem verdade, não tem como dizer qual área deve seguir, mas continuo com o que disse.
Responder

15/02/2016

Jothaz

Bem verdade, não tem como dizer qual área deve seguir, mas continuo com o que disse.


Não tive a intenção de desqualificar sua resposta.

E claro é normal certas dúvidas,e acho complicado ter-se dúvidas em um caso com este.

Para quem esta disposto a fazer uma pós tem-se de no minimo possuir um norte, senão pode perder-se.
Responder

15/02/2016

Janaina Mendes

Os senhores estão corretos, isso vai de cada um realmente.
Responder

15/02/2016

Marcos Paulo

Não tive a intenção de desqualificar sua resposta.


Claro Jothaz, tranquilo!
Responder

16/02/2016

Eduardo Pessoa

Victormedzer, está familiarizado com qual área?
Responder

16/02/2016

Edson Venancio

Cara , sua a resposta esta em voce. Se pergunte , qual profissão eu quero da seguimento ? Qual pós se encaixa diante a profissão que quero seguir,..

Por exemplo analise seu perfil e se pergunte:
Eu sou um programador java e tenho espirito de liderança ,? se sim , analise, qual pós se encaixaria em meu perfil: Gerencia de projeto ou Desenvolvimento web com java ?

Eu sou um cara que gosto de codificar , gosto de esta envolvido ali na logica do programa.! , qual das dua pós se encaixam a este meu perfil ?
Responder

16/02/2016

Marcos Paulo

Boa Edson, é assim mesmo, acho que cada um, com o tempo, conhecimento, experiencia saberá que caminho seguir.
Responder

16/02/2016

Joao Nascimento

valeu marcos! eu curto a Area da engenharia de software e tambem curto banco de dados. fui procurar ver e acabei gostando da grade do curso de "Engenharia de Qualidade de Software
Responder

16/02/2016

Joao Nascimento

Muito obrigado Marcos, sua sugestão me valeu muito. valeu mesmo.
Responder

16/02/2016

Joao Nascimento

Banco de Dados e Eng. de software. gosto bastante das duas. Mas agora creio que ja tenho um norte. Banco de dados está em falta na minha cidade (Belém).
Responder

17/02/2016

Marcos P

Ótimo Victor... sucesso !
Responder

17/02/2016

Marcos Paulo

valeu marcos! eu curto a Area da engenharia de software e tambem curto banco de dados. fui procurar ver e acabei gostando da grade do curso de "Engenharia de Qualidade de Software


É isso aí, vá atras da área em que se encaixe melhor.
Responder

17/02/2016

Eduardo Pessoa

Banco de dados é uma ótima área só tem uma desvantagem se comparando ao desenvolvimento, a quantidade de vagas.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar