Pós graduação Engenharia de Software

17/05/2018

0

Olá!

Estou procurando uma pós em engenharia de software a distancia. Alguém poderia me indicar alguma, se à fez como foi, atendeu as expectativas? Achei interessante essa aqui http://igti.com.br/cursos/engenharia-de-software-com-metodos-ageis/, mas o objetivo é encontrar um curso que traga aprendizado.

Obrigado!
Gustavo Vanazzi

Gustavo Vanazzi

Responder

Posts

18/05/2018

Leandro Chiodini

Opa,
Tudo certo?

Gustavo,

Pelo que estou vendo no seu comentário você quer ter um grande foco em aprendizado, eu já fiz algumas pós graduações entre elas fiz a distância, e a dica que eu te dou se realmente você quer este aprendizado que está procurando, procure achar uma pós que seja pelo menos parte dela presencial, pois ai sim você vai ter uma troca muito grande de informação tanto com o professor como com os colegas de sala, que sempre podem ajudar e muitas vezes os questionamentos deles servem para sanar uma dúvida ou pensamento que você tem.

Frente a isto ainda lhe digo que caso optar por fazer uma pós a distancia mesmo, no meu entender o que seria melhor e realmente agregaria no seu Currículo busque uma instituição confiável e de credibilidade, exemplos como a Estácio ou o próprio senac tem bons cursos .

Ainda assim, acredito que entre fazer uma pós a distância e um curso de Metodologias Ágeis exemplo citado por você, faça o curso, o aprendizado é mais direcionado e eficaz.

No mais lembro que é somente um opinião para tentar auxiliar, mas que caso estejas realmente inclinado a fazer a pós a distancia busque uma instituição conhecida e que tenha credibilidade, caso contrario sera somando somente como mais um curso..
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar