Fórum posição na tabela....voltar ao registro anterior... #305518
15/12/2005
0
tenho um problema ou melhor nunca fiz este procedimento mas agora necessito...tenho uma tabela de movimentação fincanceira e preciso fazer alguns calculo em cada registro(lançamento) e nestes calculos tenho que correr a tabela inteira registro por registro...e desejo apos calculo voltar ao ponto de onde tudo começou...ex:
1001
1002
1003 <- neste ponto tenho que fazer os calculos em uma outra rotina
1004 que ira varrer toda a tabela em busca de registro com
1005 cod.1003 e apos volta ao mesmo registro que começou.
acho que estou sendo um pouco complicado neste exemplo mas a finalidade e pegar o record deste lançamento e apos varios calculos retornar a este mesno record e passa para o proximo na sequencia
Pois os calculos deverão ser feito nesta mesma tabela varias vezes..registro por registro.
valeu,
abraços.
Cavalcanti.fabio
Curtir tópico
+ 0Posts
15/12/2005
Edilcimar
Gostei + 0
15/12/2005
Cavalcanti.fabio
abraço.
Gostei + 0
15/12/2005
Adriano Santos
procecudure.... var MeuBookMark : TBookMark; begin MeuBookMark := DataModule.Query.GetBookMark; while ... do begin ... end; DataModule.Query.GotoBookMark(MeuBookMark); DataModule.Query.FreeBookMark(MeuBookMark); end;
Gostei + 0
15/12/2005
Adriano Santos
Desculpe a sinceridade Edilcimar, não quero criar antipatia, mas não custa nada postar um exemplo de vez em quando.
Gostei + 0
15/12/2005
Michael
[]´s
Gostei + 0
15/12/2005
Edilcimar
Eu só coloco exemplo quando pedem, a pergunta foi como fazer e eu expliquei o que usar, como podia adivinhar que ele não conhecia o bookmark?
Quando li a resposta e ia colocar um exemplo vi que já haviam colocado!
Gostei + 0
15/12/2005
Adriano Santos
E lembrando que também fica um pouco mais rápido.
Gostei + 0
15/12/2005
Adriano Santos
Sem problemas velhinho.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)