Posso estar falando besteiras, mas....

24/07/2008

0

Eu tive um problema com Servidor de Aplicação e fiz alguns posts em vários Foruns. Não me lembro se aqui ou em outro forum alguém disse assim:
....Mas o servidor de aplicaçõa pode ter sido escrito em outra linguagem.... A pergunta é: Tem como eu ter um servidor de aplicação em outra linguagem e ter clientes escritos em Delphi conectado a ele? Se for sim a resposta, então, posso escrever em Delphi um SA e me conectar com um Client em Java ou vice e versa? Se for baboseira isto, desconsidere este post, mas vale para o aprendizado. Existe forma de estar trocando informações com software escrito em Delphi e Java? Falo em java, porque comecei a aprender e estou adorando o cara(java,eheheh)!!!


Paulo

Paulo

Responder

Posts

24/07/2008

Ara.es

Você pode usar essa integração usando WebService. Já utilizou WebService no delphi e/ou no Java?? Tente criar um WebService no java e usar no delphi. No Webservice o que é trocado entre as aplicações é um arquivo xml, o que facilita o entendimento por ambas as partes. Flw !!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar